Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

- Little Things... Part.24ª

Julia Brown P.O.V

Acordei eram 12:45 , levantei fiz minhas higienes e me arrumei :
( O terceiro )

Desci e minhas mãe estava almoçando com a minha irmã , me juntei a elas e almocei minhas mãe nos disse que nós iriamos na casa de uma colega dela a Julia Roberts *-* , eu e minha irmã escovamos os dentes e fomos pra garagem e entramos no carro :

eu sentei no banco de carona  e minha irmã atrás , e assim fomos .
[...]
Nossa , como aquela sala de jogos era foda man , adorei e ainda por cima fiz amizade com a SeuNome Roberts , enfim chegamos em casa e minha mãe mandou a gente se arrumar pois iriamos jantar fora e assim eu fiz né , subi pro meu quarto :

tirei a roupa e fui pro banheiro tomei um banho relaxante e me arrumei :
e desci fiquei na sala com meus pais esperando a insuportável da minha irmã até que ela desce ...

Carolline P.O.V

Acordei umas 11:50 , levantei fiz minhas higienes e me arrumei :


E desci , e minha mãe estava na sala assistindo Tv me juntei a ela e logo a Carmen ~empregada ¬¬~ , nos chamou pra comer , fomos e logo desce a chata da minha irmã , como vocês sabem ela pode até me odiar mais eu amo ela :/ , enfim almoçamos juntas e minha mãe nos chamou pra ir na casa da Julia Roberts é claro que eu iria né , terminei escovei os dentes e partimos ...
[...]
Não estava aguentando mais ficar naquela casa tinha que pegar um ar , então saí da casa e fiquei andando pelo condomínio , até que me esbarro com alguém e com impacto fui parar sentada no chão , a pessoa levantou e me estendeu a mão , eu levantei a cabeça e me deparo com um garoto muito lindo :

eu segurei sua mão e ele me puxou .
Garoto : Se machucou ? -sorriu de lado-
Eu : Não não -sorri-
Garoto : Qual o seu nome ? -me fitou-
Eu : Carolline , mais pode me chamar de Line ou de Carol -corei- e você ?
Garoto : Ok line -sorriu- Eu me chamo Estevan , mais pode me chamar de seu -sorriu pelo nariz-
Eu : Seu o que ? -confusa-
Estev : SEU Príncipe -sorriu-
A gente ficou la rindo conversando , e tal's trocamos contatos , e pá ... deu a hora de ir embora .
[...]
Entrei no meu quarto :

fui pro banheiro , me despi e tomei um banho quente pra relaxar os músculos , e me arrumei :

peguei minha bolsa e desci todos estavam lá me esperando u.u , enfim fomos pro restaurante mais sofisticado de Londres , e quando chegamos o garçom nos guiou até a nossa mesa ...

--------------------------------------------------xXx---------------------------------------------------------------------------
Vou postar aqui a foto dos pais das meninas .



Margaret Brown 48 anos , arquiteta , tem duas filhas Julia Brown e Carolline Borwn , ama suas filhas e seu marido George , mora em Londres amiga de Julia Roberts , e faz de tudo pelas filhas .



George Clooney 51 anos , ~ele não é famoso aqui na fic ta?!~ Empresário de grande porte , casado com Margaret , tem duas filhas Julia e Carolline , não tem muito tempo pra família é mais dedicado ao trabalho do que com a família e isso pode afetar seu relacionamento . Amigo de Eike Batista , foi através dele que conheceu Margaret .

Nenhum comentário:

Postar um comentário