Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Believe -Part.13

Londres 20:00 PM - Geovana Cyrus

Nossa cara o dia lá na pista foi muito bom , o Jus me convidou pra ir ao boliche com ele e claro que eu aceitei né , enfim entrei no banheiro me despi entrei no box tomei um banho relaxante , lavei o cabelo meu banho durou 20min., assim que acabei me enrolei no roupão e entrei no closet , escolhi uma roupa , arrumei meu cabelo a make e estava pronta , peguei meu cel minha bolsa e logo desci ao chegar lá em baixo a Amélia veio me dando recomendações ...
Ame : Olha , ja sabe né se for fazer ... -disse fazendo careta-
Eu : ECA , para com isso garota -torci o nariz em forma de careta e gargalhamos-
Ame : Nada como uma recomendação -sorriu de lado-
Eu : Eu sei... Eu sei... -suspirei fundo e a campainha tocou-
Ame : Deve ser ele -foi em direção a porta-
Eu : Como eu estou ? -disse dando uma rodadinha-
Ame : Mais linda impossível -sorriu e abriu a porta- Olá você deve ser o Justin não é ?
Jus : Sou eu mesmo a Gi ta ai ? -riu pelo nariz-
Ame : Está sim só um momento- Giiii o seu namorado está aqui -gritou colocando a cabeça pra dentro-
Eu : Amélia -berrei e senti minhas bochechas queimarem- Nós somos só amigos -sorri de lado-
Jus : Por enquanto -ele valou baixo mais deu pra ouvir-
Ame : Juízo eim -sorriu-
Jus : Pode deixar -piscou e ela fechou a porta-
Eu : Nossa desculpa pela Ame -disse enquanto íamos pro carro-
Jus: Tudo bem princesa -abriu a porta pra mim- Vamos jantar no meu restaurante favorito -sorriu e entrou no carro-
Eu:Tudo bem-sorri de lado-
Justin deu a partida e ligou o carro e começou a tocar Lucky da Colbie Caillat com o Jason  Mraz , começamos a cantar e foi assim o caminho todo , cada trecho cada verso que cantávamos era olhando bem profundo nos olhos do outro , enfim chegamos e logo entramos com o gerente.
Gerente : Aqui está Sr. Bieber's -disse apontando para uma mesa afastada apenas iluminada com duas velas-
Jus :Obrigada -sorriu meigo e arrastou a cadeira para mim-
Eu : Obrigada -sorri tímida-
Jus : Por nada.
Ficamos conversando coisas aleatórias até chegar o garçom e anotar nossos pedidos .
Jus : Então ... -ele coçou a nuca- Como está indo as aulas? -sorriu de lado-
Eu : Vai bem ... -sorri e fitei as duas rosas no centro da mesa-
Jus : Você manda bem no Skate -sorriu bobo-
Eu : Obrigada -sorri- E você não é de se jogar fora -pisquei-
Jus : Hey , eu sou o melhor skatista de Londres -sorriu sacana-
Eu : Uhum sei -sorri e logo a comida chega-
Comemos , ele pagou a conta e partimos pro Boliche que não era muito longe da li ...
Atendente : Aqui está Sra. seu sapato tamanho 37 -sorriu tímido-
Eu : Obrigada -sorri pegando os sapatos e indo até o jus-
Jus : Run... não gostei desse moleque -deu um olhar matador pro garoto-
Eu : Porque ? -fiz cara de ''dãa''-
Jus : Sei lá ... só .. não fui .. -falou pausadamente ainda fitando o garoto-
Eu : Ta ... -falei calçando o sapato-
Jus : Vamos ? -sorriu e estendeu a mão-
Eu : Uhum -assenti pegando em sua mão-
Fomos até a pista e o Jus pegou uma bola .
Jus : Observe o mestre -sorriu travesso-
Ele jogou e só derrubou 2 pinos o que me causou gargalhadas .
Jus : Aé então faz melhor -falou cruzando os braços e com voz de deboche-
Eu : Pode deixar baby -mandei um beijo pra ele e peguei a bola-
Fui até a pista e joguei a bola e ..... STRIKE isso mesmo pessoal STRIKE , comecei a fazer uma dancinha estranha  que causou risos de Justin .
Jus: É .. tenho que admitir que você é boa -falou me abraçando no ombro e fitando os pinos-
Eu : Disso eu ja sabia -falei saindo rebolando até o banco-
Jus : HAHAHAHAHA ,agora vou te detonar -sorriu malicioso-
Eu : SONHAAAAAAR MAAAAAAIS UUUUM SOOOOONHO IMPOSSÍVEEEEEEL-cantei ... na verdade eu BERREI-
Jus : Garota você é louca ? -ele fez uma careta tão linda-
Eu : Na medida eu sou -sorri debochando-
Jus : Debochera você né ? -sorriu sínico-
Eu : Debo o que ? -fiz careta-
Jus : Nada deixa -riu de lado-
Eu : Tá -sorri- Vou ali comprar um suco ... você quer ? -sorri-
Jus : Não obrigada -sorriu e foi pra pista-
Fui em direção ao balcão e lá vendia coisas também ...
Eu : Me vê um sucod e laranja por favor -peguei a carteira-
Atendente : São exatamente 2 reais -sorriu de lado- (Eu sei que não é real mas...aqui é ;) )
Eu : Obrigada -sorri pegando o dinheiro e pagando-
Atendente : Er ... -coçou a nuca- Me chamo Pierre -sorriu e estendeu o braço-
Eu : Prazer -apertei sua mão- Me chamo Geovana -soltei sua mão-
Pierre : Tem como você me passar seu número ? -ele corou-
Eu : Ouwr que fofo -sorri e apertei suas bochechas- Claro anota ai -ele pegou o cel- 1111-1111
Pierre : Muito obrigada -sorriu de lado- Mais tarde te ligo -piscou e saiu-
Eu: Tá -falei baixinho e saí de la-
Voltei pra pista e o Justin estava sentado no banco todo esparramado , sentei ao seu lado .
Jus : O suco ta gelado ?-perguntou fitando o suco-
Eu: Ta por...-antes de eu termina ele toma o suco e bebe todo- Porque você fez isso ?-perguntei chocada-
Jus: Tava gostoso mesmo amor -sorriu e me roubou um selinho-
Eu : Eu sei ...olhei pra ele com cara tipo ''¬¬''-
Jus : Vamos amor ? -perguntou levantando-
Eu : Vamos Justin -levantei e saí andando-
Jus : Heeey -correu até mim e puxou minha cintura me fazendo ficar de frente pra ele-
Eu : Que é ? -fiz cara de braba-
Jus : Ouun amor  cê ta com raiva por causa de um suco ? -perguntou e me deu um selinho-
Eu : É claro , porque aquele bendito suco estava realmente gelado -revirei os olhos-
Jus: Amoooooor eu compro quantos sucos gelados você quiser -sorriu de orelha a orelha-
Eu : Não muito obrigada -saí dos seus braços e fui em direção ao balcão-
Jus : Vai amor , para olha pra mim -chegou ao meu lado- Olha poxa -ignorei ele- Não vai olhar não ? -ele  estava com um tom de irritado mais ignorei- Então beleza . -bufou e fechou a cara-
Ele tirou os sapatos e colocou seu Supra roxo , e saiu do boliche fiz o mesmo e calcei minhas botas entreguei os sapatos ao Pierre e saí , ao chegar no estacionamento, ele já estava dentro do carro com cara emburrada , entrei e logo ele deu a partida e ligou o rádio que começou a tocar Be Alright Acoustic , fechei os olhos e encostei a cabeça no vidro , logo escuto pequenos sussurros , abro os olhos e vejo o justin me fitando e cantando o sinal estava vermelho mais logo se abriu e ele voltou a atenção na pista e continuou cantando até que chegou em minha casa , eu saí , sem me despedi e logo entrei em casa provavelmente a Amélia estaria dormindo , então tranquei a porta e subi correndo pro meu quarto tirei a bota joguei a bolsa e o iphone na cama e fui direto pro banheiro me despi e logo entrei no box , tomei um banho relaxante , me enrolei na toalha e fui até o closet coloquei meu pijama , me joguei na cama e meu celular apita era uma mensagem ...

Durma bem princesa .. xoxo Pierre .

Sorri de lado e logo adormeci ...

Um comentário: