Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Believe -Part.12

Londres 06:50 PM - Geovana Cyrus

Acordei com a claridade do sol , me levantei e o jus já estava acordado , nos levantamos e fomos até o carro paramos em um Starbucks comemos e ele me levou pra casa , nos despedimos com um selinho e eu entrei . Fui pro meu quarto e me joguei na cama até o celular toca , era a S/A .
~LigaçãoOn
Eu : Fala guria -disse sonolenta-
Ela : Diz ai manola -sorrimos- Vamos na pista de skate com os meninos ?
Eu : Ta pode ser , vou me arrumar beijos -fiz som de beijo-
Ela : Kisses -sorriu-
~LigaçãoOff
Me levantei da cama , fui até a suite me despi e tomei um banho bem gelado pra despertar depois me arrumei , peguei meu skate e desci e a Amélia tava fazendo alguma coisa na cozinha .
Amélia : Bom dia amor -sorriu-
Eu : Bom dia Lia -sorri- Vou na pista de skate com as meninas ta ?
Amélia : Já comeu ? -sorriu de lado-
Eu : Já fui ao Starbucks com o Jus -sorri e saí-
Fui pra porta esperar aquelas fedidas .

Londres 07:40 PM - SeuNome Cruise

Ontem antes de dormir eu combinei coma  Manu de irmos a pista de skate hoje de manhã ela topou , me acordei hoje com uma criatura puxando meu pé , se você pensou MANOELA , você acertou ô coisa CHATA ¬¬ , enfim ela tava toda arrumada , e como eu queria estar a alturas das gatinhas , eu fiz minha higiene e me arrumei toda linda u.u , logo descemos pra tomar café . E depois liguei pros meninos perguntando se eles não queriam ir , ele logo toparam , e logo estavam na minha casa , assim que acabamos de tomar café saímos de casa com nossos skates e a Gi tava na calçada , logo se levantou nos cumprimentamos e jogamos nossos skates no chão e partimos pra pista , o caminho todo era muita palhaçada , até passarmos por uma estranha cercada de árvores , os meninos começaram a contar histórias infantis que não causavam medo em ninguém , quer dizer em ninguém a não ser a GEOVANA ¬¬ . Õ menininha medrosa viu , enfim chegamos e tava lotado de gatinhos , mais eu tinha o meu em especial que é o mais gato daquela pista HARRY STYLES , mais não era só ele que estava gatinho não , também tinha os lindos do NIALL HORAN , ZAYN MALIK , LOUIS TOMLINSON , LIAM PAYNE and JUSTIN BIEBER , os garotos da pista ficaram vidrados na gente , os meninos percebendo ficaram bem perto da gente .
Geo : Olha o que eu sei fazer -fez uma manobra
Nini : HAHA , boa , mais a minha é melhor -fez uma manobra foda-
Todos ficamos impressionados , e ele ficou se gabando ...

------------------------------------------------------------------------x---------------------------------------------------------

Desculpem eu sei que foi pequeno mais to sem criatividade ): .

Nenhum comentário:

Postar um comentário