Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Believe -Part.10ª

Londres 06:00 AM - Geovana Cyrus .

Acordei , e cocei os olhos notei que o Jus não estava na cama , então fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e me arrumei , e logo saí do banheiro entrei no quarto o Justin tava todo esparramado na cama , me sentei perto dele .
Jus : Bom dia princesa -disse sentando ao meu lado-
Eu : Bom dia Jus -sorri de lado-
Jus : Vamos tomar café ? -sorriu e me deu um beijo na testa-
Eu : Vamos -me levantei-
Nos direcionamos até a porta ele logo a fechou , entramos no elevador e assim que chegamos e entramos no carrão dele , e partimos pro Starbucks , assim que chegamos ele estacionou e entramos , sentamos em uma mesa no centro da cafeteria e logo ficamos escolhendo nossos pedidos , enquanto eu folheava , notei a presença de uma pessoa muito conhecida , sim , era a Manu , fiz sinal pra ela e ela logo veio .
Eu : Ou sumida -me levantei e abracei ela-
Manu : Oi gi -sorriu e me abraçou-
Eu : Manu esse é o Justin , Jus essa é a Manu -sorri e apresentei-os-
Manu : Prazer -disse apertando a mão dele-
Jus : Prazer é meu -fez o mesmo- Quer sentar com a gente ?
Manu : Não que é isso , não quero incomodar . -sorriu sem graça-
Eu : Claro que não vai incomodar boa -sorri sincera-
Ela , foi até a mesa que estava sentada , e pegou as coisas dela e logo voltou e se sentou com a gente , só foi ela sentar e 5 seres liamdos entram indo em direção a nossa mesa , isso mesmo os boys da ONE DIRECTION .
Liam : Oi gente -sorriu simpático-
J-E-M : Olá -sorrimos-
Louis : Podemos sentar com vocês? -perguntou já sentando-
Jus : Pode Lou -sorriu , e eles sentaram-
Eu : Ain que saudades da S/A -fitei a mesa-
Zayn : PUUUUUUUUUUTZ -bateu a mão na testa-
Harry : Esquecemos ela -ficou boquiaberto-
Manu : Como ? quem ? quando ? onde ? -falou alvoroçada-
Jus : Onde ela ta ? -gargalhou-
Niall : La em casa -coçou a nuca-
Eu : E ELA TAVA FAZENDO O QUE LÁ ? -me assustei e todos riram-
Liam : Calma -sorriu-  A gente tava só assistindo um filme .
Manu : Acho bom mesmo -fez cara tipo ''u.u''-
Jus : Eu vou la pegar ela -levantou e saiu-
Ficamos lá jogando conversa fora , até que eles chegam  , a S/A tava toda de preto devo admitir ela fica linda de qualquer jeito afinal é minha amiga u.u , fizemos nossos pedidos e logo chegou , assim que acabamos ...
Manu : Gente ja vou indo -levantou-
Você : Eu também -levantou-
Eu : Eu quero ir -levantei e todos gargalharam- Vocês vão pra onde ?
Manu : Casa -sorriu-
Você : Sei lá shopping -arqueou a sobrancelha-
Eu : Então eu vou com você -lacei meus braços no da S/A e saímos sem dar tchau-

------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------

EU SEI QUE FOI CURTO MAIS TO SEM CRIATIVIDADE POXA :/

Um comentário: