Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Believe -Part.11ª

Londres 06:40 AM - Manoela Ceccon 

Acordei com meu despertador tocando , cocei os olhos e logo me levantei , fui ao banheiro fiz minha higiene e me arrumei , logo desci e lá estava minha mãe sentada na mesa .
Lucy : Bom dia meu amor -sorriu de lado-
Eu : Bom dia -sorri de lado- Mãe vou tomar café no Starbucks beleza ?
Lucy : O.K amor -deu uma golada no café-
Peguei a chave do carro , desativei o alarme e logo entrei liguei o rádio , mais nem prestei atenção , dei a partida no carro e fui pro Starbucks . 
[...]
Já estava chegando em casa , logo saí do carro ativei o alarme e entrei em casa .
Joe : Olá filha -sorriu e me abraçou-
Eu : Oi pai -sorri de lado-
Lucy : Vamos assistir um filme ? -sorriu-
Joe : É , hoje é sexta feira vamos aproveitar -sorri e me guiou até o sofá-
Eu : O.K né -olhei assustada-

Londres 15:00 AM - Geovana Cyrus .

Eu já tinha chegado do shopping com a S/A , e estava largada na cama até meu celular tocar era o Justin .
LigaçãoOn~
Eu : Oi Jus -sorri-
Jus : Oi gi , er... -ele parecia  nervoso- Eu queria saber se você quer sair comigo hoje ?
Eu : Tipo um encontro ? -sorri timida-
Jus : É .. quer dizer .. se você quiser -tenho certeza que ele coçou a nuca-
Eu : Pode ser -sorri- onde vamos ?
Jus : Surpresa -sorriu- Esteja pronta às 20:00 .
Eu : O.K até mais .
Jus : Até .
LigaçãoOff~
MEU DEEEEEEEEEUS DO CÉU  , EU TENHO UM ENCONTRO COM O JUSTIN BIEBER '0' , é vocês devem esta se perguntando , mais gih você ja não conhece ele ? porque esse desespero ? BITCH PLEASE ELE É O JUSTIN BIEBER u.u . Passei a tarde ajeitando o cabelo fazendo a unhas , até chegar 19:00 , e eu vou pro banheiro tomo um banho de banheira relaxante , e depois escovo os dentes e fico pronta , pego minha bolsa , e logo a campainha toca olho o relógio e eram 20:00 em ponto , desço e lá estava ele , mais lindo do que nunca (ignorem o óculos) .
Eu : Pontual -sorri-
Jus : Sempre meu amor -sorriu e deu uma piscadinha
Eu : meu amor é ? -sorri debochada-
Jus : Sim você é MEU amor , vamos ? -sorriu de lado-
Eu : Claro . -sorri-
Nós fomos até o carro , e ele abriu a porta pra mim , sorri e entrei , logo ele entrou e deu a partida ele ligou o rádio e começou a tocar One Less Lonely Girl (cliquem pra ouvirem) , ele começou a cantar olhando pra mim , logo chegamos ele termina a frase .
Jus : Only for you Shawty -fez um jeito sexy-
Eu : Ui que sexy -disse sincera-
Jus : Eu sei meu amor -disse todo convencido-
Eu : Nem se acha -disse irônica-
Entramos , no restaurante de mãos dadas , e logo o homem levou a gente pra nossa mesa que era um pouco afastada das outras e o garçom vem e anota nossos pedidos , logo chega comemos e logo ele pagou , e saímos , na porta estava cheio de paparazzis , tiraram várias e várias fotos , o Justin me ajudou a entrar no carro , e logo saiu ''cantando'' pneu  , ele estava indo pra algum lugar deserto .
Eu : Jus , pra onde vamos ? -perguntei nervosa-
Jus : Vou te levar pra um dos meus lugares favoritos -sorriu de lado-
Não demorou muito e ele parou o carro em frente de um campo de flores roxas , muito lindo , ele segurou minha mão e me guiou até a árvore e logo se sentou embaixo dela e me sentou tempo , me deitou em seu peito e ficou acariciando meus cabelos .
Jus : Sabe .. -deu uma pausa- Você é a primeira menina que eu trago aqui .
Eu : Nossa me sinto honrada -sorri de lado e olhei pra ele-
Jus : Sabe ... -pausou de novo- Tem uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo -chegou perto de mim-
Eu : ...
Ele foi chegando cada vez mais perto , até que ele me beijou , nossas línguas dançava, em uma sincronia perfeita , ele explorava cada canto da minha boca , o beijo tava tão bom mais tinha o maldito ar que me faltava aquela hora , paramos com dois selinhos .
Jus : Eu te amo - e sorriu-
Eu : Eu também te amo - ele sorriu e me selou-
Assim ele continuou , fazendo cafuné no meu cabelo e eu adormeci ali mesmo ...

Um comentário: