Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Believe -Part.9ª

Londres 14:00 AM - Liam Payne

O almoço foi super legal ,a S/N é muito tímida e fofa , chamamos ela pra ir em nossa casa no começo ela negou mais logo o harry ameaçou amarrar ela no banco do carro e ela logo aceitou ...
[...]
Lou : O que iremos fazer ? -disse todo largado no sofá-
Niall : Podíamos assistir um filme -sorriu e sentou do lado da S/A-
Zayn : Concordo -disse se sentando no tapete-
Harry : Então tá , er... S/A .. -coçou a nuca-
Você : Oiii -sorriu e rimos também-
Eu : Você vai dormir aqui não é ? -fiz beicinho - 
Você : Claro -sorriu- Mas eu tenho que ir pegar minhas coisas e tomar um banho -disse se levantando-
Eu : O.K
Niall : Eu vou com você -disse se levantando e sorriu-
Você : O.K -sorri e saíram-
Assim que eles saíram começamos a escolher o filme , a pegas vários colchões e edredons e travesseiros e arrumar na sala , enquanto outros pegam as guloseimas ...

Londres 16:00 AM - SeuNome Cruise

Os meninos me convidaram pra dormir lá concordei , e vim aqui com o niall pra ajeitar tudo .
[...]
Nini : Nossa amei seu quarto -sorriu e se jogou na cama-
Eu : É eu amo roxo -sorri simpática-
Nini : Anda logo que eu to com fome -fez cara tipo ''u.u''-
Eu : Tao ta -sorri e entrei no banheiro-
Logo tomei banho , e me troquei , e logo saí .
Nini : Nossa MEU DEEEEEEEEEUS -falou boquiaberto-
Eu : Gostou ? -dei um girada-
Nini : e-e-eu ame-i-i -sorriu e corou- Você ta linda -chegou perto de mim-
Eu : Obrigada nini -dei um sorriso fofo-
Ele não respondeu e veio andando em minha direção fiquei intacta , até perceber que ele já estava próximo e comecei a andar até a parede e ele me seguia senti a parede em minhas costas então , ele se aproximou de mim , e me encarou nossas respirações agora eram uma só , e logo ele me beijou , de começo exitei mais logo cedi , o beijo dele era quente , doce e molhado , paramos com dois selinhos e depois sorrimos , ele logo pegou minha mini mala , e entrelaçou nossas mãos e logo fomos pra casa dele.
[...]
Harry : Até que enfim -se levantou e veio até mim-
Eu : Nem demoramos tanto -sorri pro niall que logo retribuiu-
Lou : hmmmmmm ,sei ... -sorriu malicioso e olhou pra nossas mãos-
Niall : Que é ? Amigos não podem mais segurar as mãos ? -arqueou uma sobrancelha-
Lou : Eu não disse nada -sorriu malicioso-
Liam : Para Louis -deu um soco de leve no braço do amigo-
Zayn : Aff , parem com isso -revirou os olhos-
Logo entramos , e já estava tudo arrumado , me sentei no meio , e logo ao meu lado esquerdo se sentou Harry e no direito o Niall , logo dividimos coberta sim , nós três u.u .
Zayn : Escolhemos um filme em homenagem a seu pai -sorri de lado-
Eu : Qual ? -sorri de lado-
Harry : Missão Impossível 3 -disse sorrindo e logo me abraçou de lado-
Eu : O.K -me soltei dele-
Nos calamos e logo Liam distribuiu as guloseimas e deu play , ficamos assistindo e no meio do filme eu cochilei ...
[...]
XxX : Gostei do pijama -disse alguém sorrindo-
Eu abri os olhos lentamente e logo percebi que era o Justin , sorri de lado e logo cocei os olhos , cacei o povo na sala mas , nem sinal deles. 
Jus : Eles foram pro Starbucks , e pediram preu vim te acordar -sorriu de lado-
Eu : O.K , vou me arrumar -subi correndo-
Entrei em um quarto mal sabia de quem era enfim , fiquei procurando até achar minha mini mala , até achar e voltar pro quarto fui pra suite e logo me despi , e fiz minha higiene , logo me arrumei e peguei uma bolsa que eu tinha levado , peguei o iphone carteira , tudo ... E desci e lá estava o coitado do Justin , todo esparramado no sofá me esperando , assim que eu desço ele se levanta e tranco a casa e fomos pro carro dele , e logo entramos e ele ligou o rádio e tava passando Glee - Total Eclipse Of The Heart , o Justin começou a cantar , e eu logo em seguida , e ele ficava me encarando enquanto dirigia , enfim fomos o caminho todo cantando , e logo chegamos , ele estacionou e saímos , logo entramos e notei que a Gi e a Manu estavam ali também sorri de lado e me juntei a eles .
Manu : Ta de luto guria ? -disse causando risos de todos-
Eu : HA HA -sorri falso- claro que não , só que hoje e queria usar e usei -sorri de lado-
Gi : Tão tá -sorriu-
Manu : Ave maria -revirou os olhos-
Niall : O que foi ? -sorriu de lado-
Manu : Segunda voltam as aulas -revirou os olhos-
Eu : Aff nem lembra -suspirei-
Gi : Voltar pro inverno de novo , -revirou os olhos-
Liam : Até que estudar não é tão ruim assim -sorriu-
Eu : Então vai lá estudar por mim -fiz beicinho-
Liam : No -fez cara tipo ''u.u''-
Eu : Chato -dei língua a ele-
Liam : Também te amo -disse de gabando-
Moça : O que vão querer ? -disse simpática-
Lou : Você ... -sorriu malicioso-
Eu : LOOOOOOOOUIS -dei um beliscão nele o que causou risada de todos-
Liam : Ah eu quero um pedaço de torta e um free capuccino -sorriu-
Eu : Eu só quero um Free Capuccino -sorri simpática-
Os outros fizeram os pedidos e logo chegou , comecei a beber meu Free Capuccino , e logo me enterti ...

Um comentário: