Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Believe -Part.8ª

Londres 11:40 AM - Justin Bieber

Acordei , fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e me arrumei , logo saí do quarto e dei uma passada rápida no quarto do Kenny pra avisar que eu iria na casa da Geovana pegar ela pra almoçar , ele concordou , e me deu a chave do carro , fui correndo pro elevador e logo cheguei ao estacionamento entrei no meu bebe e logo dei a partida e fui pro condomínio onde ficava a casa da Gi , logo cheguei e buzinei não demorou e ela apareceu , linda , mais linda do que nunca , eu saí do carro e a cumprimentei com um beijo no rosto e a guiei até o outro lado do carro onde eu abrir a porta e ela entrou , a fechei e fui logo entrando no outro lado , dei a partida e liguei o rádio e tava passando Just Give Me a Reason da Pink ( se quiser ler escutando ), logo ela começa a cantar enquanto eu dirigia , e caaaaaaaaaara que voz era aquela , muito linda mano , eu prestava atenção a cada verso , a cada letra que ela cantava parecia um anjo , logo chegamos , eu saí do carro e abri a porta pra ela , e ela saiu e deu um sorriso tímido , e logo acionei o alarme do carro e entrelacei nossas mãos , ela sorriu pro chão e logo entramos . O garçom nos guiou até uma mesa e logo sentamos , e logo chega a garçonete e anota nossos pedidos ...
Eu : Nossa como você está linda -sorri-
Geo : Obrigada você também -sorriu tímida-
Eu : Estou apenas relatando os fatos -fitei os olhos dela- Acho que seremos grandes amigos -dei um meio sorriso-
Geo : Er... claro ... grandes amigos -sorriu fitando a mesa-
Logo nossos pedidos chegaram , comemos e eu paguei é claro , porque seria falta de educação deixar uma mulher pagar a conta , então fomos pro carro , e logo paparazzis insuportáveis apareceram e começaram a tirar várias fotos , a Geovana ficou assustada é claro , e logo entramos no carro .
Eu : Vamos pra minha casa -falei dando a partida-
Geo : O.K -fitou a janela-
O caminho todo fomos em silêncio , eu não gosto muito de silêncio mas tudo bem , assim que chegamos saímos e fomos pro meu quarto ...
Eu : Vamos assistir um filme ? -perguntei me jogando na cama-
Geo : Pode ser -sorriu-
Eu : Então escolhe o filme , que eu pego as pipocas e o refri -sorri e fui pra cozinha americana que tinha la no quarto , enquanto ela estava abaixada em frente da estante procurando um filme . Logo voltei e ela tava colocando o filme e logo se jogou do meu lado , me causando uma leve risada , ficamos em baixo da coberta , na verdade dividimos a coberta mais ela era apenas minha amiga , logo o filme começa e era Transformers 2 .
Eu : Nossa eu aaaaaaamo esse filme -dei um sorriso largo-
Geo : Eu também -sorriu e deu uma bocanhada e pipoca o que me fez rir-

Londres 14:00 AM - Geovana Cyrus

Sim eu estava assistindo um filme com o JUSTIN BIEBER , e além do mas eu estava dividindo uma coberta com ele , ai meu Deus só pode ser um sonho , o almoço foi ótimo , mas enfim , estou eu aqui , assistindo , até que sinto um olhar pesado , eu sabia que era justin então eu me virei e era ele mesmo me fitando .
Jus : Você ... er... vai dormir aqui não é ? -coçou a nuca-
Eu : er... não sei... vou ?-sorri em dúvida-
Jus : Vai -sorriu tímido-
Eu : Então eu vou -sorrimos-
Voltamos a assistir e o filme ja tinha acabado a pipoca e o refri também .
Jus : Vamos , eu vou te levar em casa , pra você pegar suas coisas -sorriu e pegou a chave do carro-
Eu : O.K -sorri-
Saímos , do Hotel e logo chegamos em casa , a Amélia dando bronca mas enfim peguei minhas coisas e voltamos para o bendito Hotel , assim que entramos ...
Eu : Jus , posso tomar banho ? -sorri de lado-
Jus : Claro né, não quero dormir com gente fedida -disse brincalhão-
Eu : Ah , então eu não vou mais -cruzei os braços e me joguei no sofá-
Jus : Ah você vai sim -pulou em cima de mim e começou a fazer cosquinhas-
Eu : Jus... tin... pa..ra... eu.. vou... -eu gargalhava , então ele parou -
Eu fui pro banheiro do quarto e logo me despi , entrei no box a água era quentinha , tomei um banho de 15min. e logo me vesti , quando saí do quarto o Justin tava jogado na cama com o cabelo molhado so de samba canção , e me fitando , logo acordou do '' transe''
Jus : Então vamos comer ? -falou sorrindo-
Eu : O que iremos comer ? -falei me sentando na mesa-
Jus : Lasanha congeladaaaaa -falou de um jeito estranho o que causou risos-
Eu : Meu deeeeeeeus , para que ta feio -disse em meio de gargalhadas-
Jus : Nossa Magoou -fez um beicinho fofo-
Eu : Ouwr , desculpa senhor sentimentos abalados -falei irônica-
Jus : HAHA , ta bom -falou me servindo-
Eu : Isso ME SERVE VADIA -disse autoritária-
Jus : Masoq ? -gargalhamos-
Comemos , e bebemos ,depois lavamos a louça e fomos escovar os dentes e depois fomos assistir um seriado qualquer que tava passando , e eu tava com sono e Justin percebeu e logo me deitou em seu colo me fazendo cafuné , logo meus olhos pesaram e não vi mais nada.

3 comentários: