Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Believe -Part.7ª

Londres 04:40 AM - Geovana Cyrus

Estava sonhando com meus show's , com meus fans , com tudo até que eu acordo com a merda do meu celular , tocando era um sms do ... JUSTIN '0' , OMB logo abri a mensagem e estava .

'' Gata , quer almoçar comigo amanhã ? Se sim esteja pronta às 12:00 , beijos xoxo Justin ''

Eu pirei né , fui logo dormir pensando como seria esse almoço ...
[...]
Acordei , me levantei fiz minha higiene e me arrumei , logo desci e a Amélia estava lá preparando o café .
Lili : Bom dia gi -sorriu e me serviu-
Eu : Bom dia li -sorri largamente-
Lili : Posso saber , o motivo desse seu sorriso ? -sorriu e foi até a pia-
Eu : O Justin , me chamou pra almoçar com ele hoje -mordi o lábio inferior e sorri-
Lili : hmmm , -sorriu malicioso-
Eu : ÃN ? , nem vem lili -sorri com o ato dela-
Lili : Ta , mais não volta tarde -me deu um beijo na testa-
Eu : Pode deixar -sorri de lado-
Lili : Seus pais foram viajar ... -ele olhou pro chão- e só voltam daqui a três messes -olhou pra mim rapidamente-
Eu : Tanto faz , eu já estou acostumada mesmo -bebi o suco e logo saí da cozinha-
Fui em direção à casa da SeuNome , eu vou pedir ajuda à ela com algumas roupas pro meu almoço , assim que cheguei na casa dela , toquei a campainha e a Gisele abri a porta e diz que ela estava na sala de jogos , fui correndo e logo assim entrei em um corredor com uma unica porta no fundo , fui até lá e abri a mesma e ela estava sentada no sofá cama , olhando pro nada fui até ela e me sentei ao lado dela .
Eu : O que foi ? -sorri de canto-
SeuNome : Meus pais viajaram pra LA -sorriu forçada-
Eu : Porque ? -curiosa eu ? nem um pouco-
SeuNome : Filmes . -sorriu de lado-
Eu : Ah -sorri sem graça- Então , esse não foi o motivo que eu vim aqui -falei levantando-
SeuNome : Qual foi ? -sorriu meiga-
Eu : Você vai me ajudar a escolher uma roupa , porque hoje eu vou almoçar com o Justin Bieber -falei me gabando-
SeuNome : E quem disse que eu vou te ajudar ?-falou sínica-
Eu : -boquiaberta- Nossa valeu -sorri sem graça-
SeuNome : Eu to brincando sua boba -gargalhou-
Eu : Idiota -fiz careta e gargalhamos-
SeuNome : Ta vamos começar logo -levantou e partimos pra minha casa-

Londres 06:00 AM - SeuNome Cruise

Acordei com o despertador , levantei fiz minha higiene e logo me arrumei , logo desci e entro na sala de jantar , e lá estava meus pais tomando café da manhã me juntei a eles .
Tom : Bom dia filha -sorriu de lado e bebeu um gole de café-
Eu : Bom dia papai -falei colocando um pouco de suco de morango no meu copo-
Megan : Bom dia bebe -sorri e comeu um pedaço de bolo-
Eu : Bom dia mamãe -dei uma mordida nas minhas panquecas-
Megan : Filha nós vamos ter que viajar daqui a pouco pra LA , e ficaremos no máximo 2 messes e meio lá ... -falou fitando seu copo de vitamina- e a Gisele vai cuidar de você -falou me olhando-
Eu : Motivo ? -falei fitando meu prato e bebendo um pouco de suco-
Tom : Filmes -suspirou forte-
Eu : O.k -dei um sorriso falso-
Comemos em silêncio e eles logo saíram da mesa e se despediram com beijos e abraços , assim que saíram avisei a Gisele que iria pra sala de jogos , ela concordou , e eu logo entrei , fiquei lá refletindo um pouco , não tinha nada pra fazer , as aulas foram suspensas esse dias , por algum motivo que eu não estou nem ai , meus pais viajaram , eu vou ser cuidada pela empregada , que mais parecia ser minha irmã ¬¬ , até que fui interrompida pela voz da Geovana , me pedindo ajuda , em roupas pro almoço dela com o Jus , topei né afinal não estava fazendo nada  e ela é minha amiga ...
[...]
Já estava com a bunda doendo de tanto ficar sentada no sofá do closet dela , já faziam 20min. que eu estava ali dando opiniões .
Geo : E essa -deu uma rodadinha-
Eu : Perfeita -sorri aliviada- só que sem o chapéu -sorri de lado-
Geo : O.k -riu e jogou o chapéu em mim-
Eu : Já estou indo o.k ? -me levantei-
Geo : Uhum -sorriu e me abraçou- Obrigada por tudo .
Eu : Por nada quando precisar estarei aqui -sorri e logo saí-
Fui pra casa , e assim que entrei fui correndo pro meu quarto , logo me joguei na cama e fechei os olhos e logo a porta se abre e eu levanto .
Gisele : Tem um garoto la em baixo querendo falar com você -sorriu-
Eu : O.K já estou indo -me levantei-
logo desci quando chego na sala vejo um garoto lindo loiro de olhos azuis penetrantes me fitando , haha esse garoto era ninguém mais ninguém menos que Niall James Horan , sentado no sofá , me direcionei até ele e parei em sua frente , e ele logo se levantou .
Niall : Olá -sorriu- me chamou Niall ... Niall Horan da -cortei ele-
Eu : Da Banda One Direction -sorri de lado- eu sei .
Niall : Então , quer dizer que você é a famosa SeuNome -colocou a mão queixo-
Eu : Depende do ponto de vista -sorrimos-
Niall : É que os garotos só falam o seu nome -coçou a nuca- e eu queria ver se você era aquilo  mesmo .
Eu : Aquilo oque ? -ergui uma sobrancelha-
Niall : Gost... Linda -sorriu disfarçadamente- e vejo que é .
Eu : Obrigada -sorri e corei- Você também é Lindo .
Niall : Obrigada - corou- então os meninos e eu , queríamos saber se você quer ir almoçar com agente -olhou o relógio- AGORA .-sorriu-
Eu : É claro só deixa eu me arrumar -sorri-
Niall : O.K -se sentou no sofá-
Eu subi correndo , entrei no meu closet joguei todas as roupas no chão , eu não acredito os minos da 1D , me convidando pra almoçar , é um sonho , enfim me troquei , e logo desci ...
Niall : Nossa que linda -sorriu e me girou-
Eu : Obrigada -sorri meiga- GISELE VOU ALMOÇAR FORA -gritei e ouvi um ''o.k'' como resposta-
Logo saí com o Niall , pra casa deles e assim que chegamos os meninos vieram falar comigo.
Liam : Olá S/A -me abraçou e me deu um beijo na bochecha- ~Gente S/A significa Seu Apelido~
Eu : Olá Li -sorri e retribui-
Harry : Olá gatinha -sorriu e me deu um abraço apertado e um beijo no canto da boca *-*-
Eu : Oi Hazza -sorri tímida e retribuí com um beijo na bochecha-
Louis : Heey S/A -sorriu e me abraçou e me deu um beijo na testa-
Eu : Oi boo -sorri e dei um beijo na bochecha dele-
Zayn : Oi S/A , eu sou o Zayn Delicia Malik , mais pode me chamar de Zaza -sorriu se gabando e me deu um beijo na bochecha-
Eu : O.k Zaza -sorri e retribui-
Niall : OOOOOOOOI S/A quanto tempo -falou causando risos de todos , ele me abraçou e me girou-
Eu : Olá Nini -sorri e dei um beijo na bochecha dele-
Liam : Já que nós nos conhecemos , vamos ? -falou pegando a chave do carro-
Todos : Sim -sorrimos-
Logo fomos pra garagem .
Liam : Quem vai no meu carro ? -falou destravando-
Harry : A S/A vai no meu carro -falou me puxando-
Liam : O.K -sorriu e entrou no carro-
Logo os outros fizeram o mesmo , e eu e harry também . Logo ele deu a partida e ligou o rádio que começou a tocar Princess of China , e começamos a cantar , e foi assim o caminho todo até chegarmos no restaurante .
Harry : Sua voz é linda -sorriu de lado e saiu do carro-
Eu : Nem é -sorri e saí-
Harry : Confie em mim , se não fosse eu falaria -sorriu e travou o carro-
Eu : Nossa , desculpa senhor sincero -levantei os braços de forma de rendimento-
Harry : Boba -sorriu e me deu um beijo na bochecha-
Eu : Chato -sorriu e retribui-
Logo entramos todos , e ficamos em uma mesa meio afastada , das outras e garçonete logo veio perguntas os pedidos fizemos .
Zayn : Nossa você é mais linda pessoalmente -me fitando-
Eu : Obrigada -corei- Você também é .
Niall : Que lindo , ela cora quando chamam ela de linda -sorriu-
Eu : Para seu bobo -corei mais e escondi o rosto nas mãos-
Louis : Ounwt -sorriu e apertou minhas bochechas-
Liam : Parem , se não daqui a pouco ela explodi -sorriu e os outros gargalharam-
Eu : Seus chatos -dei língua a eles-
Louis : Quem da língua pede beijo -falou e fez cara tipo ''u.u''-
Niall : Se quiser eu estou aqui -falou causando gargalhada de todos-
Eu : O.K Nini , já está anotado-
Nossa comida chegou , então assim que acabamos , pagamos foi uma briga pra eu conseguir pagar também mais tudo bem , voltamos pra casa , na verdade a casa deles né, poque praticamente o harry me amarrou no banco do carro .

Um comentário: