Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Believe -Par.5ª

Londres 14:00 AM - Geovana Cyrus

Já se passaram 4 dias e hoje era o show do meu amor Justin Drew Bieber , eu já estava me arrumando , e logo peguei meu iphone e liguei pras meninas elas estavam na casa da SeuNome , fui até a casa dela , e logo toquei a campainha e uma moça , abriu a porta .
Moça : Olá , você deve ser Geovana Cyrus -sorriu- Entre -deu passagem-
Eu : Obrigada ... -esperei ela falar-
Moça : Gisele -sorriu meiga-  a SeuNome está lá em cima com a Manu -sorriu e saiu-
Eu : Ta -franzi a testa e subi-
Assim que eu cheguei no quarto encontro a SeuNome ainda se maquiando e a Manu ainda se trocando .
Eu : Bonito -entrei batendo palmas- Nós ja estamos arrumadas -tentei imitar a voz da SeuNome-
Você : Minha voz não é tão feia assim -fez careta-
Eu : Tanto  faz -revirei os olhos e me joguei na cama-
Manu : Estou pronta -sorriu e se virou para me-
Eu : UAU , está uma verdadeira belieber -sorri e ela se sentou na cama-
Manu : E a senhorita não acaba não ? -bufou-
Você : Calma gente , deixa eu terminar de me maquiar -revirou os olhos-
Eu : Você está , ai desde que eu cheguei -bufei e fui até ela-
Você : É pra esconder direito as minhas espinhas -fez bico e nós rimos-
Manu : Anda logo -levantou-
Você : pronto , pronto já estou pronta . -deu uma voltinha-
Manu : Fiu fiu eim -sorriu-
Eu : Ai se eu fosse homem -mordi os lábios zoando-
Você : SAAAAAAAAAAÍ -gargalhamos-
Eu : Então meninas estão prontas ? -disse sorrindo-
Elas : SIM -deram uns gritinhos-
Eu : Então vamos -puxei as duas pra fora do quarto-
Fomos descendo e ela logo se despediu da Gisele , e nós partimos pra garagem da minha casa entramos no meu carro , e logo partimos pro lugar do show logo estacionei o carro , saímos disparei o alarme do carro e entramos correndo pelo corredor e entregamos nosso ingresso e logo , já estávamos no camarote , não demorou 5min. e o bieber entrou cantando U Smile .
[...]
1:03:00 de show já estávamos sendo encaminhadas para o camarim do jus , e logo entramos e ele estava mais do que lindo , logo ele estava em frente do grande cartaz e eu me aproximei.
Jus : Olá tudo bem ? -sorriu e me deu um beijo na bochecha-
Eu : Oi -corei- tudo sim e você ?
Jus : To bem melhor agora -sorriu e me abraçou de lado-
Kenny : Vamos as fotos ? -sorriu-
Eu : Sim -sorri-
Fotog : Pronto -sorriu-
Você : Agora sou eu -foi pulando até o jus o que causou riso de todos-
Fotog : Pronto -sorriu de lado-
Manu : Epa , faltou eu -fez cara tipo ''u.u''-
Fotog : Prontinho mocinha -rimos-
Kenny : As fotos já foram reveladas -sorriu e nos entregou-
Você : Ain que fofo a nossa foto Jus -sorriu é nós já ficamos íntimas u.u-
Jus : Uhum -deu um beijo na bochecha dela-
Manu : A minha ficou melhor -fez cara de vitoriosa-
Jus : Ficou bonita -deu um beijo na bochecha dela também-
Eu : Meu amor , eu me garanto a minha está bem mais perfect -sorri meiga-
Jus : Nossa , essa foi a que eu mais gostei -sorriu e me deu um beijo no canto da boca-
NOSSA SENHORA , MARIA JOSÉ , O QUE FOI ISSO ? O.o' , CAAAAAAAAAAALMA GEOVANA CAAAAAAAAAAALMA , 1..2...3... respira .
Kenny : Meninas o tempo acabou -falou num tom triste-
Meninas : AAAAAAAAAAAH -fizemos biquinhos-
Jus : Me passa o contato de vocês -sorriu de lado-
Você : o meu é VVVV-VVVV -sorriu e deu um beijo na bochecha dele que logo retribuiu-
Manu : o meu é MMMM-MMMM -sorriu e fizeram o mesmo-
Eu : e o meu é GGGG-GGGG  -sorri e fizemos o mesmo-
Jus : e  o meu é JJJJ-JJJJ -sorrimos e anotamos-
Eu : Agora Adios -sorrimos e saímos-
Partimos pro carro , e logo paramos no Mc' para comer , já eram 01:00 AM , e então , assim comemos pagamos e fomos pra casa da SeuApelido pois iriamos fazer uma festa do pijama , assim passamos na casa da Manu pra pegar as coisas e depois na minha e assim estacionei na garagem da SeuNome , e entramos os pais dela não estavam ...

Londres 02:00 AM - SeuNome Cruise

Foi muito bom o show do Jus , ficamos bem próximos , enfim , tomamos banhos cada uma em um banheiro o nos encontramos na sala já arrumadas , e ligamos a TV , enquanto a Gi e a Manu fazem a pipoca e pegam as guloseimas eu procuro os filmes , não demora 10min. já estávamos na sala comendo muito e assistindo Um Amor Pra Recordar e chorando muito , meus olhos já estavam pesando , até que a campainha toca , me viro pras meninas e elas estavam dormindo , me forcei a levantar e fui até aporta , e quando abro me deparo com 3 seres na minha  porta de pijama , um com pijama de cenoura ,  outro com de gatos e o outro de batman assim como eu .
Eu : No que posso ajudar ? -cocei os olhos enquanto falava-
XxX : É ... que .. -ele coçava a nuca e me olhava de cima a baixo como os outros dois-
Foi ai que eu me toquei que eu estava de pijama .
Eu : Ai meu DEUS -falei tampando as pernas-
XxX : Me chamo Liam -falou balançando a cabeça- e esses são Harry e Louis -apontou pra cada um .
Eu : Oi meninos -sorri-
Eles : Oi -sorriram-
Liam : Não querendo em comodar é que somos novos aqui e ... -ele se embolava todo-
Harry : E queríamos saber se você não tem um pouco de Farinha de Trigo pra nós emprestar -sorriu meigo-
Eu : Ah claro -sorri- entrem -dei passagem pra eles-
Eles : Obrigada -entraram-
Eu : Sigam-me -sorri e me virei-
Eu notei que eles estavam olhando pra minha bunda , mais não é pra menos né , olha só o tamanho do meu short ¬¬ , enfim peguei a farinha de trigo e me virei pra entregar e notei que eles quase babavam ainda fixos no local onde de encontrava minha bunda .
Eu : Aqui está -sorri- HEEEY -estralei os dedos na frente deles-
Liam : Ãn , -balançou a cabeça- Ah desculpa -corou e pegou a farinha-
Harry : Meu Deus -sorriu malicioso-
Louis : Er ... vamos ? -coçou a nuca-
H/Li : Sim -sorriram tímidos-
Levei-os  até a porta e me despedi , logo à tranquei novamente , e voltei pro colchão , desliguei a TV e me enrolei em menos de milésimos dormi .

-------------------------------------------------------------~-------------------------------------------------------------------
Continua ?

2 comentários: