Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Believe -Part.3ª

Londres 06:00 AM - SeuNome Cruise

Acordei com a minha mãe me chamando , logo me levantei e me direcionei ao banheiro , me despi entrei no box e tomei um banho  , depois escovei os dentes e me enrolei na toalha , voltei ao quarto e fui até a cama onde estava estirada a minha farda , aff ninguém merece né mais tudo bem , enfim me arrumei , peguei a mochila e desci e ao chegar la em baixo , fui logo pra cozinha e me sentei na mesa e notei que hoje já tinha uma grande movimentação na casa , mais enfim comi panquecas com suco de laranja , e subi escovei os dentes e meu pai já me esperava na garagem , então fui até la e entrei no carro , e partimos pra escola , ao chegar a frente da escola , fiquei um pouco com medo por causa da arquitetura que parecia ser antiga , mais nada de mas . Papai se despediu-se e me deu dinheiro pro lanche , fechei a porta do carro e me direcionei até a entrada , e logo que entrei me deparei com um monte de gente de diversas personalidades , não liguei muito fui até a entrada de um corredor , e logo uma mulher de meia idade parou ao meu lado .
Mulher : Olá , você deve ser SeuNome Cruise -sorriu simpática e me entregou uma folha-
Eu : Sim prazer -sorri meiga-
Mulher : Me chamo Margarete Skines -sorriu e colocou uma de suas mãos em meu ombro esquerdo- Sou a inspetora do colégio -disse andando e eu a acompanhei-
Eu : Hm -sorri- Que sala eu estou ? -ergui uma sobrancelha e o sinal tocou-
Mag : Você se inscreveu para que ? -riu de leve-
Eu : Teatro .-gif
Mag : Ah então vamos -saiu me guiando até o fim do corredor-
[...]
Assim que entrei na sala , todos pararam de fazer o que estavam fazendo e se direcionaram a porta .
Professora : Olá , você deve ser SeuNome Cruise sente-se em alguma cadeira querida -sorriu-
Eu : Obrigada -procurei uma cadeira e logo achei uma ao de uma garota -
Professora : Olá alunos Sejam Bem-Vindos , me chamo Jade Edward Mecenas -sorriu- Mas pode me chamar de Jade -se sentou na ponta do palco- E vamos às apresentações eu escolho um ... -pensou um pouco- Você ai do lado da SeuNome . -sorriu-
A garota levantou e foi até o palco e se apresentou ela se chamava Hanna , era Francesa e tinha 18 anos , é ela me parece ser legal .
[...]
Finalmente a hora do intervalo eu estava passando pelo corredor até que eu esbarro em alguém .
XxX : Desculpa ... desculpa mesmo -falou me olhando- Ah SeuNome -sorriu-
Eu : Oi Hanna -sorri meiga-
Hanna : Tchau , depois a gente se ver -sorriu e saiu-
Eu continuei andando até o refeitório que parecia mais uma fera por conta da soada , fui até a fila peguei a bandeja coloquei uma caixinha de suco de uva , e peguei uma maçã verde , com um pedaço de torta e fui procurar um lugar até que eu acho um ser levantando a mão , me chamando , segui até ela , e sim era a Geovana -risos-

Londres 06:45 AM - Geovana Cyrus

Acordei com a Amélia aos berros pois já estava atrasada , fui andando lentamente até o banheiro me despi , tomei um banho quente e relaxante escovei os dentes ,e me enrolei fui até , o quarto e coloquei meu uniforme , ô coisa chata viu ¬¬ , enfim peguei a mochila e meu celular e desci e lá estava meu café da manhã ex posto na mesa , peguei só uma maçã mordi um pedaço de bolo e dei uma golada no suco e quase me engasgo .
Li : Vai com Calma garota -revirou os olhos-
Eu : Também te amo -sorri sínica- 
Peguei a chave do meu carro , entrei no mesmo e liguei o rádio nem prestei atenção na música só sei que saí de casa ''cantando'' o pneu do carro , pois eu estava muito atrasada , cheguei na escola em 120km/h , estacionei o carro e logo entrei na escola deixei minhas coisas no meu armário e parti para a  sala , ao chegar lá a professora já estava explicando tudo , mais eu nem dei bola , sentei la em cima ao lado de uma garota com aparência de quem é muito meiga mais tudo bem .
Professora : Senhorita -ela olhou no papel- Cyrus -sorriu e ficou vasculhando o local-
Eu : Aqui -levantei a mão-
Prof : Poderia se dirigir até aqui ? -ela arqueou a sobrancelha-
Eu : -gif-
Prof : O que ? -arregalou os olhos e se levantou-
Eu : Brincadeirinha - me encolhi um pouco e em menos de 1min. estava ao lado dela- Poderia cantar uma música para nós ? -sorriu vitoriosa-
Eu : Pode ser -sorri-
Prof : E qual música a Senhorita irá cantar ? -sorriu-
Eu : You're Gonna Make Me Lonesome When You Go -sorri-
Uns garotos vieram até onde eu estava e pegaram os instrumentos e começaram a tocar e eu logo cantei ...
~Cliquem aqui para escultar a música~

I've seen love go by my door
It's never been this close before
Never been so easy or so slow
Been shooting in the dark too long
When somethin's not right, it's wrong
You're gonna make me lonesome when you go

Dragon clouds so high above
I've only known careless love
It's always hit me from below
This time around it's more correct
Right on target, so direct
You're gonna make me lonesome when you go

Purple clover, Queen Anne's Lace
Crimson hair across your face
You could make me cry if you don't know
Can't remember what I was thinkin' of
You might be spoilin' me too much, love
You're gonna make me lonesome when you go

Flowers on the hillside, bloomin' crazy
Crickets talkin' back and forth in rhyme
Blue river runnin' slow and lazy
I could stay with you forever and never realize the time

Situations have ended sad
Relationships have all been bad
Mine've been like Verlaine's and Rimbaud
But there's no way I can compare
All those scenes to this affair
You're gonna make me lonesome when you go

You're gonna make me wonder what I'm doin'
Stayin' far behind without you
You're gonna make me wonder what I'm sayin'
Make me give myself a good talkin' to

I'll look for you in old Honolulu
San Francisco, Ashtabula
You're gonna have to leave me now, I know
But I'll see you in the sky above
In the tall grass, in the ones I love
You're gonna make me lonesome when you go

You're gonna make me lonesome when you go
You're gonna make me lonesome when you go
You're gonna make me lonesome when you go


Assim que acabei de cantar , todos levantaram e aplaudiram , e a professora veio e me deu parabéns , o sinal tocou e todos saíram da sala , eu estava saindo até que alguém puxa meu braço .
XxX : Você canta muito -sorriu-
Eu : Obrigada -sorri-
XxX : Me chamo Manoela -sorriu- Mais pode me chamar de Manu .
Eu : Geovana -sorriu- mais pode me chamar de Gigi -sorriu-
Manu : Vai comer com alguém ? -gif-
Eu : Agora vou -sorri e a puxei pelo braço-
Chegamos no refeitório pegamos a nossa bandeja e escolhemos algumas coisas e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada e ficamos conversando até que eu vejo a SeuApelido , procurando alguma coisa não perdi tempo logo acenei e ela viu, e veio até nós .
Eu : Iaê -sorri-
Você : Oi gigi -sorriu tímida-
Eu : SeuNome , Manu , Manu SeuApelido -sorriu e apoio os braços na mesa-
Manu : Prazer -sorrio tímida-
Você : Prazer é todo meu -falei com a boca suja , o que causou nossas risadas-
Eu : ...

------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------
Continua ?

2 comentários: