Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Believe -Part.1ª

Brasil - SP 8:45 AM - SeuNome Cruise

Acordei , com a minha mãe me chamando , levante-me ainda coçando os olhos e me direcionei até o meu banheiro e despi e entrei no box , e logo liguei o chuveiro , e senti os pingos de água quente caindo sobre meu corpo , dei uma lavada rápida no cabelo , e logo saí do box , escovei os dentes me enrolei na toalha e voltei ao quarto , parei em frente ao meu closet e  logo entrei e escolhi minha roupa :


                      Sem título #344



E logo desci , e cheguei na cozinha , lá estava meus pais se despedindo da nossa Cozinheira de mão cheia , a Maria , logo me sentei na mesa e comi um pedaço de bolo de chocolate e bebi um copo de suco de laranja , subi escovei os dentes peguei as malas e desci me despedi do pessoal , e fui pro carro , partimos pro Aeroporto , quando chegamos lá fizemos o Check-in , e logo nosso voo , foi chamado nos direcionamos ao avião e eu me sentei ao lado da janela , como não queria falar com ninguém , apenas coloquei e fone e escolhi uma música que eu gostava Alicia Keys - Girl On Fire , e logo peguei no sono .
[...]
Enfim Londres , já estávamos em um táxi a caminho da nossa nova casa , e logo entramos em um Condomínio de Luxo , haviam várias Mansões lindas , fiquei babando  , até que ele para em frente à uma .

XxX : Chegamos -disse puxando o freio de mão-
Tom : Obrigada -disse pegando a carteira-
XxX : Deu xxx. -sorriu-
Tom : Obrigada -entregou o dinheiro-
Saímos do táxi , e logo pegamos as malas , a rua não era muito movimentada por ser um condomínio de luxo , mas a gente se acostuma ~risos~
[...]
Visitei todos os cômodos da mansão , e logo adentrei o meu quarto :

Eu simplesmente amei , enfim estava com vontade de tomar banho pois estava cansada então resolvi entrar no meu banheiro :

tomei uma ducha quente e logo me arrumei :

                            Sem título #345


e desci quando chego la em baixo a campainha toca , como ainda não tínhamos mordomos , eu tive que atender , a campainha tocou mais duas vezes e eu logo abrir ...

Um comentário: