Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Believe -Part.6ª

Londres 15:50 AM - Zayn Malik

Me acordei  cedo hoje , pois iriamos nos mudar , então ficamos encaixotando as coisas e logo , e já estava prontas e quando deu hora do almoço fomos pro Nando's , pois o Niall queria ir pra lá ¬¬ , enfim , e assim que acabamos fomos pra nossa nova casa , que pelo que deu pra perceber era dentro de um condomínio de luxo . Passamos por várias luxuosas mansões até que paramos em frente de uma , que nossa senhora que casa linda era aquela .
Paul : Chegamos -estacionou o carro e saiu-
Todos : Nossa -boquiabertos-
Logo saímos da van e entramos na sala de visita , e fomos subindo as escadas , e paramos ao grande corredor cheio de portas.
Lou : Preparas ... Apontar ... VAAAAAAAAAAAI -saímos correndo-
Quase derrubávamos as coisas que estavam na frente e feliz mente consegui pegar um quarto bem legal e confortável .
Eu : Até que é bom -joguei as malas em qualquer canto e me joguei na cama-
E logo apaguei .

Londres 17:50 AM - Louis Tomlinson 

Já estava tomado banho lindo e cheiroso u.u , saí do meu quarto e desci o lance de escadas , e fui pra sala de TV e os meninos estavam lá assistindo um filme qualquer , como estava frio todos estavam em dupla eu logo me sentei ao lado do Hazza e me cobri na metade do filme dormi .
[...]
Acordei olhei no relógio já eram 00:00 , meu deus como a gente dorme , me levantei e minha barriga tinha roncado , então fui até o Daddy , e o balancei até ele acordar .
Liam : O que foi Lou ? -falou com voz de sono e coçando os olhos-
Eu : Eu to com fome - fiz bico-
Liam : Não acredito Louis , a cozinha é logo ali -apontou- Vai la vai -fechou os olhos se cobriu e se acomodou-
Eu : Nãaaaaaaao -tirei a coberta dele e me joguei em cima dele-
Liam : Ta bom Lou ... ta bom -ele falava com dificuldade- O que você quer comer ?
Eu : Eu quero bolo de cenoura -sorri-
Liam : Então vamos fazer . -eu saí de cima dele e descemos-
Chegamos na cozinha e pegamos tudo até que ... Pera ai cade a farinha de trigo ?!
Liam : Ah Boo nem vai dar -coçou a nuca-
Eu : Mais eu quero -fiz voz triste-
Liam : Entenda não tem farinha de trigo amanhã a gente compra -deu um meio sorriso-
Eu : Nem que eu tenha que ir a China mais eu acho uma farinha de trigo -bufei-
Logo saí da cozinha e fui em direção ao meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama sexy de cenouras e logo fui no quarto do Liam , logo abri a porta e ele estava deitado na cama assistindo TV , com pijama de colheres e eu me joguei na cama dele ele logo tomou um susto.
Eu : Desculpa Li -sorri tímido-
Liam : Tudo bem Lou -sorriu e voltou a olhar pra TV-
Eu : Liam -cutuquei ele e recebi um ''hm'' como resposta- Vamos na casa vizinha pedir farinha?
Liam : -sorriu- Ta vamos Boo -levantou-
Nos levantamos e logo , já estávamos abrindo a porta até que escutamos passos na escada , olhamos e vimos Harry descendo com pijama de gatinhos , não nos contemos e gargalhamos.
Hazza : Estão indo para ? -cruzou os braços-
Liam : Para ... casa vizinha pedir um pouco de farinha de trigo ''preu'' poder fazer o bolo do Boo. -sorriu-
Hazza : Posso ir ? -sorriu-
Li/Eu : Claro -sorrimos-
E logo , estávamos na porta da mansão ao lado , onde o Liam tocou a campainha e logo uma garota abriu a porta , e MEU DEUS DO CÉU QUE GAROTA GOSTOSA *-* , ela falava alguma coisa mais eu não prestei atenção , porque eu estava muito ocupado olhando suas belas coxas desenhadas na quele micro short de pijama . Não demorou muito e entramos na casa dela , enquanto nós a seguíamos , eu não parava de olhar pra quela poupança linda , mais não era só eu não os meninos também e eles só faltavam babar , ela nos entregou a farinha e logo voltamos assim que chegamos ...
[...]
Niall : Onde estavam ? Com quem estavam ? e porque estavam ? -falou cruzando os braços-
Liam : Na casa da vizinha , com a vizinha , porque o Boo queria bolo e não tinha farinha de trigo -disse revirando os olhos-
Zayn : Hum , que bom vai ter bolo -se jogou no sofá-
Eu : Amei os pijaminhas -gargalhei-
Li/Ha : Concordamos -gargalhamos-
Niall : O de vocês também não é . -sorriu sínico ele estava com um pijama de trevos-
Zayn : Tenho que concorda com o Nailler -cruzou os braços esse estava com pijama de espelhos-
Liam : Ta tudo muito bem , ta tudo muito bom . mais eu tenho que fazer o bolo .
[...]
Harry : Nossa que bolo mais gostoso -falou de boca cheia-
Niall : Nojento -fez careta , falou de boca cheia e ainda deixou cair uma migalha da boca-
Eu : Seus porcos -revirei os olhos e bebi suco de laranja-
Harry : Eu viraria um se a vizinha quisesse -sorriu malicioso-
Liam : Ela é bem bonita -sorriu-
Eu/Ha : E gostosa -todos gargalharam-
Niall : Qual o nome dela -perguntou interessado-
Harry : Isso eu ainda vou descobrir -bebeu o suco- fiquei muito ocupado olhando aquele corpão -mordeu os lábios-
Liam : Tenho que confessar que ele tem um corpo muito atraente -sorriu malicioso-
Zayn : Se até o Liam tá falando isso , então essa deve ser Gostosa mesmo -sorriu-
Eu : E bote gostosa nisso -bebi mais suco-
Niall : Amanhã irei visitar essa vizinha -sorriu malicioso-

Londres 3:00 AM - Justin Bieber .

Cheguei no Hotel acabado , tirei a roupa tomei um banho e me joguei na cama , mais uma coisa eu tenho certeza eu não consigo tirar a Geovana da cabeça a não consigo mesmo . Já que eu tenho o número dela , vou chamar ela pra sair comigo amanhã pra almoçar , Isso Bieber isso faz isso que você ganha ela . Mandei a mensagem , agora só esperar ela responder , de tanto esperar eu adormeci .

------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------

Continua ?

2 comentários: