Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Believe -Part.2ª

Londres 13:00 AM - Geovana Cyrus

Eu tava de boa aqui no meu quarto , tava fazendo muito frio , o que é normal quando se mora em Londres , mais hoje estava passando dos limites estava apenas 12ºC , e eu não estava com frio , enfim  , me levantei da cama , e fui até o meu banheiro , tirei a roupa liguei a banheira , e por enquanto entrei no box e tirei um pouco do excesso , e logo entrei na banheiro e fiquei la relaxando no máximo 20min. , saí me enrolei na toalha e voltei pro meu quarto :

e logo fui pro closet , procurei uma roupa , achei a que eu queria e logo me arrumei :

                          Sem título #348



peguei meu iphone e desci , ao chegar la em baixo como sempre meus pais , não estavam nem ligo mais praticamente fui criada ''sozinha'' , então fui pra cozinha ao chegar la vejo a comida na mesa , e um bilhete na porta da geladeira , me aproximei e logo li .

Gigi , fui ao mercado fazer a compra do mês , não demoro  , a comida está na mesa beijos xx Amélia .

Ótimo era só o que me faltava até a lili me abandonou , que vida cruel a minha , tá eu sei estou sendo um pouco dramática mas , até você iria ficar , se estivesse em uma mansão sozinha , essa coisa de ser rica e morar em uma casa extremamente enorme me dar arrepios .
[...]
Estava sentada no sofá assistindo a minha série favorita Dexter , comendo doritos e bebendo coca - cola , até que a porta se abre era a Amélia cheia de bolsas , joguei o salgadinho no sofá e fui até ela .
Amélia : Depois a senhorita , vai limpar o sofá -disse me entregando algumas bolsas-
Eu : Mas o que foi que eu fiz dessa vez ? -me fiz de desentendida-
Amélia : Não venha , com essa conversa pra boi dormi ,- indo até a cozinha-
Eu : Ta bom Dona Amélia eu limpo depois -bufei-
Amélia : NÃO , bufa eu não gosto -falou num tom mais alto depois voltou ao normal , fechou os olhos ao falar-
Eu : Ta ta -coloquei as sacolas da mesa e me virei-
Amélia : Que tal dar as boas vindas aos nossos novos vizinhos ? -disse sorrindo enquanto guardava as coisas-
Eu : Tanto faz -revirei os olhos-
Amélia :Então vai trocar de roupa , e colocar uma mais agasalhada -me encarou-
Eu : Parou né , até parece que não conhece a Geovana Ray Cyrus -revirei os olhos e saí da cozinha-
Saí de casa e fui em direção a uma mansão que era de frente pra minha , e logo que cheguei a porta , toquei a campainha , fiquei esperando e nada ... apertei mais duas vezes e ela logo se abriu , e logo uma menina branca de olhos claros , baixinha de cabelos pretos longos saiu de trás da porta .
XxX : Posso ajudar ? -sorriu de lado-
Eu : É ... hmm ... eu sou a sua vizinha , e notei que você é nova então ... -sorri sem graça- ah sei lá -sorri e ela também-
XxX : Prazer SeuNome Cruise -estendeu a mão-
Eu : Geovana -sorri e estendi a mão apertando a dela- Geovana Cyrus .
SeuNome : Hm.. -sorriu- quer entrar ? -deu passagem-
Eu : Claro -sorri e entrei-

Londres 13:30 AM - SeuNome Cruise

É a Geovana , me parece ser uma pessoa legal , enfim , convidei ela pro meu quarto e ela logo aceitou .
Geo : Nossa , deve ser o máximo ser filha da Megan Fox e do Tom Cruise -sorriu-
Eu : É apenas normal -sorri-

Geo : Ah , minha filha com um pai gatão desse eu não saia de casa -gargalhamos-

Eu : É , mais também não é pra tanto -revirei os olhos-
Geo : Como assim -abriu a boca- cê é loca garota ? -me deu um leve tapa no braço-
Eu : Pior que sou -sorri-
Geo : Então somos duas -me abraço de lado-
Megan : Garotas o lanche já está pronto sorriu e saiu do quarto-
Eu : Vamos ? -levantei da cama-
Geo : Uhum , to mooooooooorta de fome- rimos-
Descemos , e fomos pra cozinha , chegando lá tinha todo tipo de guloseima nem eu nem a gigi , economizamos nas gostosuras , assim que acabamos , fomos pra sala e ficamos conversando com meus pais.
Tom : Onde você estuda Gi ? -sorriu de um jeito meigo-
Geo : Eu estudo na London School of Talent (gente eu não sei se existe :S) - sorriu meiga-
Megan : A SeuNome vai estudar lá -disse sentando ao lado do meu pai-
Eu : Que , pelo menos conheço alguém naquele fim de mundo -revirei os olhos-
Geo : Pode crer -rimos- o papo ta bom mais já ta ficando tarde -disse olhando o relógio e se levantando-
Eu : Há , fica mais um pouco -fiz beicinho-
Geo : Nem da é sério amiga -sorri de lado- amanhã nos vemos ta ?
Eu : -apenas balancei a cabeça-

Geo: Tchau gente , beijos -acenou e mandou um beijo no ar-
Assim que ela saiu , eu fui pro quarto depois jantamos , tomei um banho e fui dormir amanhã começariam as minhas infernantes aulas ...

Um comentário: