Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Believe -Part.4ª

Londres 06:00 AM - Manoela Ceccon

Acordei com meu despertador tocando , me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal , e fui até meu quarto , e me arrumei , logo desci com tudo pronto , e fui até a cozinha lá estava mamãe e papai conversando sobre o trabalho , nem me importei muito peguei uma maçã e sentei na sala até papai me chamar e saímos de casa , e entramos no carro , e fomos pra escola , entrei e fui pra sala , me sentei la no fundo , sem falar nada .
[...]
A SeuNome e a Geovana , são muito legais , eu adorei virar amiga delas , marcamos de ir ao shopping , cheguei em casa , tomei um banho coloquei uma roupa normal e fui , almoçar , quando deu 14:40, levantei correndo , fui pro quarto , tomei banho escovei os dentes e me arrumei , e logo desci , peguei a bolsa e o iphone ,a  chave do carro me despedi dos funcionários e fui pra garagem pegue meu carro , e parti , pro shopping , ao chegar lá estaciono , e entro no shopping , marquei de encontrar as meninas no Mc' , então é pra lá que eu vou ...

Londres 14:00 AM  - SeuNome Cruise

Marquei de encontrar a Manu e a Gi , la no shopping , então assim que cheguei tomei banho almocei , e voltei pro quarto , e entrei no closet , e fiquei procurando um  look , até que achei fui pro banheiro , tomei banho escovei os dentes e voltei pro quarto e me arrumei , e logo desci , peguei as coisas fui pra garagem , entrei no meu carrinho , e parti pro shopping , cheguei lá estacionei e fui procurar as mina .
[...]
Nós já havíamos , andado o shopping todo , até que eu tive uma ideia .
Eu : Que tal nós três irmos ao cinema ? -gif-
Elas : Pode ser -sorriram-
Nós fomos até o cinema , escolhemos qualquer filme só pra descontrair mesmo ,e compramos nossas gostosuras , e fomos assistir , era o filme todo , elas conversando até que a Gi se cansa pega o iphone , o fone e liga no rádio até que de repente , levamos um susto porque a retardada da Geovana , começou a gritar então a lanterninha expulsou a gente da sala .
Manu : Satisfeita ? -revirou os olhos-
Gi : Calma , gente -bufou-
Eu : E porque você gritou ? -gif
Gi : É que sabecoméné ? -sorriu besta- Tava passando no rádio que vai ter show do Biebs aqui no brasil -gif-
Manu : Só por isso ? -revirou os olhos-
Gi : E eu queria que vocês fossem -sorriu largamente-
Eu : Ta de brincadeira não é ? -gif-
Gi : -gif-
Manu : Ah não sei não viu -sorriu-
Gi : Vamos gente vai ser legal .
Eu : Ta bom né fazer o que -revirei os olhos-
Gi : Aêeeeeeeeeeeeeeeeee rebola -gif-
Eu : Masóq ? -gif-
Manu : Isso não foi engraçado -gif-
Rimos , e fomos lanchar depois cada um foi pra sua casa , a Gi ja tinha comprado a Vip e o camarim pra nós três , enfim em casa ...

Londres 14:15 AM - Geovana Cyrus

Comi , subi tomei meu banho escovei meus dentes e me arrumei , logo desci entrei no meu carro , e fui pro shopping encontrar as meninas ...
[...]
Passei a tarde toda com elas , foi muito engraçado , comprei nossos ingressos e agora estou exatamente em meu quarto cantando Boyfriend do meu Biebs eu cantava e dançava , e me imaginava dançando com ele , ou ele cantando essa música pra mim , enfim , tomei um banho , coloquei o pijama e fui jantar , depois voltei pro quarto e logo adormeci pensando como seria o show do meu jus daqui a 4 dias ...

Um comentário: