Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

- Little Things ... Part. 1ª

SeuNome P.O.V

Acordei pleno sábado meu despertado tocando , eu olhei o relógio e já eram 14:30 , me levantei e fui pro banheiro , tomei um banho relaxante e me arrumei : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68245159&.locale=pt-br , peguei meu iphone e desci e lá estava mais uma vez meu pai sentado em seu escritório resolvendo coisas da empresas , passei por ele e fui até a garagem , peguei meu carro sim eu tinha um carro u.u , e logo fui pra qualquer restaurante , parei estacionei e e entrei fiz meu pedido , comi paguei e voltei pra casa , logo que cheguei meu pai veio falar comido .
Pai : Filha temos que conversar -disse se sentando no sofá-
Eu : Pode falar pai -respondi fechando a porta e sentando ao seu lado-
Pai : Eu vou ter que viajar por 2 anos pra Costa Rica e... -eu o interrompo-
Eu : E eu vou ter que ficar sozinha outra fez -bufei e ele me corrigiu-
Pai : Nada disso , você vai morar esse tempo com a sua mãe . -sorri vitorioso-
Eu : QUE ? MAIS ELA NEM LIGA PRA MIM , EU NÃO TENHO MÃE .. PAI POR FAVOR DEIXA EU IR COM VOCÊ ! -falei desesperada e e o seguindo-
Pai : Nada disso já me decidi ,e aliás -se sentou- Seu voou saí hoje as 23:00h , por tanto va arruma as suas malas -sorriu e eu sai bufando-
Eu não acredito que ele fez isso comigo , eu vou ter que conviver com uma mulher que me abandou quando eu tinha 4 anos ,   isso é injustiça eu não mereço isso , fui batendo em tudo até chegar em meu quarto e começar a arrumar as coisas .
[...]
Eram 22:22 , me levantei fui no banheiro tomei banho escovei os dentes e me arrumei : http://www.polyvore.com/viajem/set?id=68056018 , quando saio do banheiro meu pai entra no quarto com uma caixa na mão .
Eu : O que é isso -disse me referindo a caixa-
Pai : É.. -sorriu- são fotos suas quando você era bebe -sorriu de novo-
Eu : Ah ... -peguei minhas malas- Vamos se não nos atrasamos .
Pai : Ah sim ... bom.. vamos ... -disse pegando minhas malas e descendo-
Dei a ultima olhada nas coisas e me despedi da Maria (Empregada) , entrei no carro e fiquei em silêncio até chegar no aeroporto , que estava lotado de paparazzis por sinal , desci no carro rapidamente e logo meu rosto é coberto de flashs , entrei o mais rápido dentro do aeroporto e fui fazer o Check-in , e voltei para sala de espera e lá estava meu pai e seu seguranças sentados com minhas malas ao redor nem liguei muito . Passou-se 5min. e meu voou é chamado , passei pela revistação coloque minhas malas na esteira e meu pai me deu o ultimo abraço ...
[...]
Acordei com alguém me balançando , abri os olhos e era a aeromoça , sorri e me levantei entrei na sala que tinha pra pegar minhas malas mais elas foram deportadas (nãoseiseéissoquequandotrocamasmlasetals) , tive que ir pra uma sala pegar minhas malas , passei por uma multidão de meninas gritando e com placas , me assustei mais enfim entrei na sala .
Moça : Malas confundidas ? -sorriu simpática-
Eu :Sim -dei um meio sorriso- Me deram malas de um garoto -sorri tímida-
Moça : Hã ... -vasculhou o local com os olhos- Devem ter se confundido com as dele -apontou pra um menino de cabeça baixa mexendo no iphone-
Eu : É deve ser . -virei- Heeey -chamei-o -
Ele : Heey -sorriu e levantou- Acho que trocaram nossas malas -sorriu amarelo-
AIN MEU DEUS ME BELISCA NIALL JAMES HORAN NA MINHA FRENTE PEGOUA  MINHA MALA , SENHOR ABANA ... CALMA SEUNOME CALMA .
Eu : É sim ... -sorri tímida-
Trocamos nossas malas e saímos da sala , e eu fui passando pelas meninas gritando , e fui em direção ao rapaz vestido de preto com uma placa com meu nome escrito . 
Moço : Boa Tarde Sr. Roberts -sorriu simpático-
Eu : Boa Tarde , mais pode me chamar de SeuApelido -sorri- Como se chama ?
Moço : Tudo bem SeuApelido , me chamo Alan -sorriu e pegou minhas malas-
Eu : Ok Alan -rimos e fomos até o carro-
Eu fiquei esperando ele guardar todas aquelas malas , e sinto algo me puxando , logo me virei e vi que era o Niall , sorri toda boba.
Niall : Então... -coçou a nuca- Me passa seu número ? -sorriu tímido-
Eu : Claro -sorri e peguei o cel dele- Pronto ...
Niall : Obrigada -sorriu e pegou meu cel tbm- 
Eu : Aaah -sorri-
Alan : Vamos Sr. Roberts ? -arregalou os olhos- Perdão SeuApelido -sorriu sem graça-
Eu : Ok , não tem nada não Alan -sorri- ER... tchau Niall -sorri e beijei sua bochecha-
Niall : Hãa ... Tchau -corou e retribuiu-
Eu entrei no carro e Partimos para a casa da minha mãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário