Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.22ª

Zayn P.O.V

Chegamos na praia ficamos só de calção e fomos pra areia , assim que chegamos lá o Hazza e o Lou correram pro mar eu eu fiquei lá sentado vendo eles se divertirem na água e eu olhei por lado e uns 2 metros dali estava uma menina muito linda e gostosa por sinal deitada cochilando chamei os meninos e eles vieram e fomos pra lá e logo que chamamos ela percebemos que era aquela garota do carro ela logo levantou e saiu , então resolvemos voltar pra casa .
[...]
Estava deitado sem fazer nada e resolvi mexer um pouco na net , peguei meu macbook , ligue e entrei no Twitter , e logo vi uma tag que estava em primeiro que dizia .
#IShipSeuNomeAndNiall
Eu logo cliquei lá e vi vários sites de fofoca cliquei em um e logo em destaque tinha aquele assunto ...

SeuNome + Niall = Relacionamento , será ?

Vimos que o assunto do momento agora é SeuNome e Niall Horan , integrante da Banda Britânica One Direction . Ele foi visto em fotos com SeuNome Batista Roberts , sim a filha da Julia Roberts com o grande empresário Eike Batista . Provavelmente eles estavam passando as férias juntos na Disney ? estão duvidado ? Temos fotos que uma fã tirou logo após de reconhece-los .


Será que podemos afirmar um suposto relacionamento ? Vejo que as Directioners estão apoiando muito esse lance dos dois jovens teens .

Quando acabei de ler aquele absurdo desliguei o mac , e desci com uma raiva que nem sei de onde surgiu passei pelos meninos que estavam na sala rindo e conversando , e o Lou segura meu braço .
Louis : uou uou uou cara o que foi ? -disse tentando me acalmar-
Eu : Vai perguntar pra SeuNome e pro Niall que eles dever saber -me soltei com brutalidade-
Louis : Nossa -sentou-
Notei que o sorriso do rosto do Hazza saiu na hora ele levantou e subiu correndo o tommo ficou com cara tipo (?) , eu sai de lá e bati a porta com toda força e saí por ai ...

Louis P.O.V

Assim que chegamos em casa , tomei um banho relaxante troquei de roupa e desci encontrei o Hazza na sala assistindo e comendo Doritos com Coca , fui na cozinha peguei dois pacotes de Doritos e Duas Cocas , e voltei ele me olhou confuso e depois rimos e juntei a ele e fiquei lá assistindo conversando e rindo , até que o Zayn desce com uma cara nada agradável , dava pra ver a fúria que saia pelos seus olhos levantei e parei ele perguntei o que tava acontecendo ele mandou eu perguntar a SeuNome e ao Niall não entendi nada voltei a sentar e o Hazza subiu correndo e ele saiu batendo a porta , levantei e fui pro quarto do Harry a porta tava fechada então ja tava acostumado de entrar sem bater então foi o que fiz , ele olhou pra mim e voltou a olhar pra parede .

Fui até ele e sentei em sua frente ...

Harry P.O.V

Cheguei tomei banho de gato u.u ~risos~ fui pra cozinha peguei um pacote de doritos e uma coca , e fui pra sala e liguei a TV tava passando X Factor fiquei assistindo até que o Boo chega passa por mim e volta com dois doritos e duas cocas eu não resistir e cai na gargalhada , logo ele se juntou a mim , e ficamos la assistindo as vezes conversávamos e riamos , até o Zayn descer com uma raiva que eu nunca tinha visto , o ódio dele saia pelos olhos o Tommo parou ele e eles ficaram conversando até que eu escuto .
Zayn : Vai perguntar pra SeuNome e pro Niall que eles devem saber .
Nesse estante qualquer sorriso que estivesse em meu rosto tinha se transformado em tristeza sai dali correndo e fui pro meu quarto bate a porta e me sentei na cama e abracei minhas pernas e fiquei lá fitando a parede pensando , o quando eu planejava o meu futuro com a SeuNome , o quanto eu queria chamar ela de minha , fiquei ali pensando até que alguém interrompe os meus pensamentos abrindo a porta quando eu vejo que era o Louis eu voltei a olhar pra parede , ele se sentou na minha frente .
Lou : Oi Hazza -sorriu-
Eu : Oi -disse seco-
Lou : O que ta acontecendo ? -disse fazendo perna de índio-
Eu : Acho que ta na cara né -fitei o lençol- Eu gosto da SeuNome .
Lou : Disso todo mundo ja sabe -revirou os olhos- O que ta acontecendo quero dizer no sentido de você não ser forte o bastante pra ir atras da sua felicidade . -disse fitando o teto-
Eu : Você ta certo Lou brigada -sorri e o abracei-
Lou : Pode contar sempre cara -desabraçou-
Eu : Então eu vou em busca da minha felicidade -levantei-
Lou : COMO É ? E VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA , COM O ZAYN ELE PODE ATÉ ME PEGAR QUANDO EU ESTIVER DORMINDO -Momento Larry-
Eu : Não ele não vai -sorri-
Lou : Como você pode ter tanta certeza ? - Disse e levantou colocou as mãos na cintura e bateu um pé-
Eu : Porque eu vou trancar ele no quarto e você vai fugir comigo .-sorri e ele gargalhou-
Lou : NÃO MEU AMOR MEU PAI VAI NOS DESCOBRIR -falou se jogando na cama-
Eu : NÃO SÓ SE VOCÊ CONTAR -rimos-
Lou : NÃO vou contar juro de dedinho -fez voz de mulher-
Eu 


Lou : O que ouve docinho -voz de mulher-
Eu : NAAAAAAAAADA -rimos-
Lou : Vamos parar né .
Eu : CLAAAAAAAAARO.
Lou : O que vamos fazer agora ? -foi ate a porta-
Eu : EU TO COM FOME -me joguei na cama-
Lou : Ok Harold a Jennifer vai preparar a comidinha do baby dela beijos -gargalhamos-
Eu : Ok baby .
Ele desceu e eu fique la na cama deitado pensando no que eu iria fazer ate que eu ouço o Louis gritando da cozinha eu corri pra la é claro e vejo uma panela derramando alguma coisa e o Lou encima da cadeira gritando eu ri daquela situação .
Lou : PARA DE RIR E ME AJUDA -falou indignado-
Eu : o que você ta tentando fazer ? -perguntei rindo-
Lou : Miojo -falou baixo mais eu ouvi-
Eu : O QUE ?  -gargalhei-
Lou : PARA DE RIR E AJUDA CARA -descendo da cadeira-
Fui ate a panela e quando eu abri o miojo tava todo seco da panela não aguente e  sorri.

Eu me imaginei fazendo isso com a SeuNome .
Lou : O que foi ? -disse sentando-
Eu : Imaginei se fosse eu a SeuApelido -corei-
Lou : EU TERIA PENA DELA -gargalhou-
Eu : E eu tenho de você -fui ate ele e dei um leve tapa na testa dele-
Lou : HEEEEEEEEEEEEEEEEY -gritou da cozinha eu estava subindo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário