Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.20ª

Lara German P.O.V

Assim que olho percebo que no carro do lado era Harry Styles , Louis Tomlinson e Zayn Malik , ain meu deus , assim que o sinal abriu sai ''cantando'' pneu e fui em direção à praia , ao chegar lá travei o carro peguei as coisas travei o carro e fui pra areia forrei a canga na areia ~Não não MANUELA na água ¬¬~ , tirei a roupa ficando só de biquíni , enfim me deitei de barriga pra baixo e cochilei ...
[...]
XxX : NOSSA QUE LINDA EIM -assoviou-
XxX : GOSTOSA DE MAIS EIM -gritou e assoviou-
XxX : MINHA NAMORADA QUE ME DESCULPE MAIS ESSE É MUITO DA GOSTOSA -gritou- OLHA PRA CÁ GATA -assoviou-
Ja não estava aguentando mais aquela baixaria , até que me levanto e vejo que eram ninguém mais ninguém menos que Harry Zayn e Louis , meu coração acelerou , nem dei bola pra eles , levantei e catei minhas coisas e fui pro carro ...
[...]
Cheguei fui pro meu quarto e quando eu entro meu cel toca era a Julia .
~CelOn~
Eu : Oi ju -sorri-
Ju : Oi larinha -sorriu- Não faz a janta hoje , a gente vai jantar fora -disse toda alegre-
Eu : A gente quem ? -fiquei um pouco confusa-
Ju : Eu e você né bobinha -gargalhou- Coloca uma roupa bem chique ta , porque vamos ao Gordon Ramsay -sorriu-
Eu : Pode deixar -sorri- Tchau 
Ju : Tchau -sorriu-
~CelOff~
OMJ , corri pro meu guarda-roupas e joguei as roupas todas no chão e experimentei vários looks depois de meia hora achei um lindo , enfim tomei banho escovei os dentes e me arrumei :

Procurei meu sapato Liamdo que ganhei de aniversário da Ju , até que achei e coloquei :

E desci quando chego na sala encontro a Julia mais do que linda ...

Julia Roberts P.O.V

Assim que acabou as filmagens o Danny Moder veio falar comigo .
Danny : Oi Julia -sorriu de lado- Queria saber se você não gostaria de sair pra jantar comigo ?
Eu : Oi , é claro que sim , eu adoraria -sorri sem mostrar os dentes-
Danny : Ok então , leve alguma amiga , que eu levo um amigo meu -sorriu sem jeito-
Eu : Ok -sorri-
Danny : Vamos no Gordon Ramsay , às 20:00 -olhou o relógio-
Eu : Ok , nos vemos lá , tchau . -sai-
Fui até meu camarim , tomei um banho relaxante escovei os dentes e me arrumei :

E chamei minha cabelereira e meu maquiador pra me arrumar , eles logo vieram e me arrumaram , peguei minha bolsa , e fui pro estacionamento , e liguei pra Lara convidei ela e ela aceitou é claro , entrei no carro e fui pra casa , quando chegou lá estava a Lara descendo as escadas toda deslumbrante meu deus ela quer matar os homens só pode ~risos~ Mais enfim fomos no meu carro .
[...]
Ja tínhamos feito os nossos pedidos o Danny levou o Jensen Ackles , acho que ele gostou da Lara porque eles não paravam de trocar olhares .... Enfim a comida chegou comemos e quando acabamos os homens fizeram questão de pagar de começo não deixamos mais depois cedemos .
[...]
Chegamos em casa e o sorriso não saia dos lábios da Lara chamei ela pra dormir comigo no meu quarto ela aceitou , foi pro quarto , eu entrei no meu , tirei a roupa e tomei um banho escovei os dentes e me arrumei :

Fui pro quarto e logo a Lara entra o pijama dela era fofo :

Nos entreolhamos e sorrimos , fizemos pipoca , brigadeiro , pegamos vários salgadinhos e refrigerantes e fomos pro meu quarto colocamos tudo em cima da cama e sentamos eu coloquei um filme que ela não parava de pedir , ''Camille um amor de outro mundo'' , enfim assistimos comendo , choramos muito e quando terminou o filme ja eram 02:00 AM , colocamos outro filme '' Um amor pra recordar '' , é estamos muito melosas ~risos~ choramos de novo, e nossa noite , quer dizer madrugada foi assim comendo chorando e assistindo filmes coma  minha melhor amiga ... 

-------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------------------

Pra quem não sabe quem é Danny Moder e Jensen Ackles vou postar uma foto deles ...

Danny Moder :


Jensen Ackles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário