Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.6ª

Harry P.O.V
Chegamos de uma turnê da França e logo o confundem as bagagens do Niall ¬¬' , só me faltava essa , ele foi encaminhado para uma sala , e o Paul levou a gente pra casa , quando chegamos lá , fui logo tomar um banho estava muito cansado , tomei um banho de mais ou menos 20min. só pra relaxar , me enrolei na toalha e me arrumei : 

Passei meu perfume e dei uma ajeitada nos meus lindos cachos , logo desci ...
[...]
Estávamos assistindo , até a campainha tocar fui logo abri . Chegando na porta olho pelo ''Olho Mágico'' , e vejo que era ela ... a Filha da Julia Roberts , OMG ELA É MUITO LINDA E GOSTOSA (6' , enfim abri a porta , e ela ficou me analisando , sorri de lado e a mandei entrar ela logo entrou , eu fechei a porta e segurei a sua mão , e a guiei até a sala , quando chegamos lá ...
Louis : Nossa o Hazza não perde uma -sorriu malicioso e o Zayn revirou os olhos- Prazer Princesa eu sou Lo... -ela o interrompeu- 
Ela : Louis Tomlinson -sorriu com os olhos brilhantes- e os outros são , Harry -me abraçou retribui é claro - Niall -piscou pra ela- Liam -sorriu tímida- Zayn -sorriu amarelo- Prazer me Chamo Se-Niall a interrompe-
Nini : SeuNome Roberts -fez uma cara tipo = u.u e nós rimos-
SeuNome : Isso mesmo -sorriu-
Liam : Então ... -coçou a nuca-  Que tal nós assistimos a um filme ? -sorriu-
Louis : Só se a Els vinher -cruzou os braços e fez bico-
Niall : Ela e a Dani podem vim Boo -deu um abraço nele que logo foi retribuído- 
Eu : Ta ta tanto faz -revirei os olhos- Que filme vamos assistir ? -abracei a SeuNome de lado-
Percebi que logo o Zayn e o Niall fecharam a cara , muito estranho isso , acho que eles também estão gostando dela :/ .
- Pode ser Harry ?- Disse o Louis me cutucando-
Eu : Pode ser o que ? -confuso-
SeuNome : Toy Story 3 -sorriu toda boba como o Liam-
Eu : Pode sim -dei um meio sorriso-
Arrumamos a sala , colocados colchões e edredons com almofadas , e o Niall fez a pipoca , o Zayn pegou os refrigerantes e a SeuApelido fez um tal de BRIGADEIRO (Naradora : Imaginem o Hazza falando que nem aqueles estrangeiros tentando falar uma palavra em português) , é eu acho que deve ser gostoso.
[...]
Ja estavamos todos em seus devidos lugares a SeuNome tava la toda agarrada com o Zayn ¬¬ , aff , a Dani e a Els logo chegaram e sentaram com seus namorados , e logo o Liam deu play ... Na metade do filme eu acho que dormi ...

Zayn P.O.V

Depois que a gente ligou pra filha da Julia Roberts , fui logo tomar um banho , bem relaxante e depois me arrumei : 

Coloquei um vans preto e me perfumei e fiquei mais ou menos 25min. arrumando meu cabelo e me admirando no espelho u.u , em fim desci e todos ja estavam na sala menos o Hazza acho que ele também tava tomando banho :s , sentei com os meninos e minutos depois o Harry desci , ficamos lá assistindo até a campainha toca , me manifestei pra abrir mais o Harry ¬¬ foi bem mais rápido e abriu , ele demorou um pouco lá eu ja estava aflito queria conhecer aquela menina , segundos depois eles voltam de mãos dadas , fiquei fitando as mãos deles , e depois olhei pra ela , MEU DEUS DO SEU QUE MENINA LINDA É ESSA , ACHO QUE ME APAIXONEI *-* , ELA É UMA DEUSA DE LINDA , CALMA MALIK CALMA , ELA NÃO VAI QUERER NADA COM VOCÊ , ELA JA DEVE TER NADAMORADO :/ .
[...] 
Ficamos batendo um papo , acho que ela era uma fã nossa , ela era tão linda , o Liam deu a ótima ideia de assistirmos um filme ela foi fazer um tal de BRIGADEIRO eu peguei os refrigerantes e o Niall fez as pipocas . Eu não gostei nada nada dela abraçando o Harry e vice e verça , enfim , chamei ela pra assistir o filme comigo ela topou :P , voltamos pra sala e todos ja tinham arrumado as coisas , eu e a SeuNome , nos sentamos no canto , ela se deitou em meu peito e nos cobri com o edredom , a gente assistiu Toy Story 3 , a Dani e a Els estavam com os namorados , e eu ali alisando os cabelos da minha futura Srª Malik , passou alguns min. e ela adormeceu , fiquei ali admirando a sua beleza e logo cai no sono também :s .

Nenhum comentário:

Postar um comentário