Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.11ª

Niall P.O.V

Acordei umas 07:20 , e logo tive uma ideia , ja como estamos de férias eu iria convidar a SeuNome pra ir na Disney comigo *-* , mandei um sms , chamando ela pra tomar café comigo no starbucks , ela topou , levantei feliz fiz minha higiene e me arrumei :

Peguei as chaves e logo fui pro carro partindo pra casa da SeuNome , cheguei lá ela tava toda linda , cumprimentei ela com um beijo na testa e abri a porta pra ela , e logo fomos pro starbucks .
[...]
Estávamos comendo , eu a observava mais do que comia , enfim terminamos e ficamos conversando .
Eu : Ja tem algum plano pra esse mês -sorri de lado-
Ela : Não porque ? -ergueu uma de suas sobrancelhas-
Eu : Ah , é que eu tava pensando em ir pra Disney -sorri amarelo-
Ela : AIIIII MEU DEUS NAILLER -sorriu com os olhos brilhando- 
Eu : Então ... eu queria saber ... se ... -ela me interrompe-
Ela : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM EU ACEITO AI MEU DEUS -ela deu um leve surto '-'- Então quando vamos ?
Eu : Vamos hoje mesmo (: -sorri-
Ela : Ain vai ser super legal , dois amigos na Disney -falou fechando os olhos .
Eu : é bons amigos na Disney ... 
Ela : OMG , o que foi Nini -sorriu de lado-Eu : Nada -levantei- Vamos ?Ela : Vamos -sorri e levantou-Paguei a conta e logo a levei pra casa , me despedi com um beijo na bochecha e fui pra casa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário