Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.12ª

SeuNome P.O.V

MEU DEEEEEEEEUS EU NÃO ACREDITO QUE O NIALL ME CONVIDOU PRA IR A DISNEY COM ELE *-* , enfim cheguei em casa pulando pedir permissão a minha mãe , ela deixou , eu subi e arrumei minhas malas u.u , e depois liguei a tv e fiquei deitada na cama assistindo desenho ...
[...]
Tomei meu banho e me arrumei pois o Niall já estava a caminho da minha casa :
Viajar

Viajar by manumartins featuring a suitcase luggage

Peguei minhas malas e levei até a sala com a ajuda da Lara , me sentei e esperei o Niall que logo chegou , despedi da minha mãe e da Lara e fomos pro aeroporto .
[...]
Enfim Estados Unidos , Flórida ... Pegamos um táxi e fomos pra Orlando *-* , chegando lá fomos pro Hotel que fica dentro da Walt Disney , enfim pegamos o cartão ''chave'' do quarto entramos no elevador e fomos , logo chegamos e deparamos com uma porta branca com um simbolo do mickey , passamos o cartão e nos deparamos com o perfect quarto :

Ficamos boquiabertos , logo entramos e guardamos nossas coisas ...
Niall : Que horas são ? -se jogou na cama-
Eu : São exatamente -olhei no iphone e ele virou pra mim- 20:45 -sorri-
Niall : Gostei da capa do seu iphone -sorriu de lado- Vamos jantar ?
Eu : Hã... -corei- Vamos sim mais onde ?-sentei na cama-
Niall : A vamos no Porto Bello ? -levantou-
Eu : Vamos sim -deitei-
Ele entrou no banheiro demorou uns 20min. e saiu lindo (: , e logo eu entrei né , tomei banho escovei os dentes e me arrumei :
Sem título #326




Logo saí , o nini segurou a minha mão e saímos do quarto , e fomos pro restaurante , logo chegamos , ele era lindo :

Entramos sentamos perto de uma grande parede bem decorada e fizemos o pedido ...
Niall : Nossa como é lindo isso aqui né ? -sorriu-
Eu : Muito mesmo -meio sorriso-
Niall : Amanhã vamos fazer o que ? -disse virando o rosto-
Eu : Vamos no parque de diversões ? -sorri-
Niall : Ok -sorriu sem mostrar os dentes-
Logo o pedido chegou e comemos , pagamos e fomos passear um pouco , algumas fans as vezes paravam a gente pra tirar fotos e pedir autógrafos ao Niall , eu achava super fofo , algumas perguntavam se a gente namorava mais sempre negávamos , enfim nossa noite foi assim andando e conversando ...

Niall P.O.V

Assim que cheguei em casa não me assustei muito porque era normal né , a casa vazia enfim , subi arrumei as malas e escrevi um bilhete pros meninos avisando pra onde eu iria e com que eu iria , e me deitei na cama .
[...]
Tomei banho escovei os dentes e me arrumei , e logo fui pegar a SeuApelido , chegando lá ela estava muito linda , enfim ela se despediu da mãe e da empregada e fomos pro aeroporto.
[...]
Chegamos nos Estados Unidos , Flórida (: , pegamos as malas e um táxi , e fomos pra Orlando , chegando lá pegamos a chave de quarto e subimos o quarto era tipo perfeito , combinamos de jantar no Porto Bello , me levantei e fui pro banheiro , tomei banho escovei os dentes e me arrumei :

Sai e ela entrou não demorou e saiu , e logo fomos , comemos (Avá ¬¬) , e fomos passear ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário