Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.9ª

SeuNome P.O.V

Sim era o Harry , HARRY STYLES , ain meu deus me ajuda , ele mandou eu entrar entrei é claro , ele pegou na minha mão *-* , e fomos até a sala e quando chegou lá encontro os outros 4 divos da minha vida , Liam Payne , Louis Tomlinson , Niall Horan e Zayn Malik , ain JESUS  não deixa eu morrer , CALMA SEUNOME CALMA. Os meninos queriam saber meu nome e eu falei é claro , eu gostei muito deles , enfim o Liam nos chamou pra assistir Toy Story 3 , ouwr meu deuso que liamdo *-* , concordamos , e eu fui fazer o famoso BRIGADEIRO , o Zayn ficou com os refrigerantes e o Niall as pipocas , quando chegamos na sala , o Liam o Louis e o Harry ja tinham arrumado com colchões edredons e travesseiros , arrumamos a comida e logo chega a Eleanor e a Danielle , divas lindas , eu ja estava sentada com o Zayn , ele era muito fofo , ele me deitou em seu peito nos cobriu com o edredom e me abraçou pela cintura os demais fizeram o mesmo com as namoradas menos Niall e Harry ouwr meu deuso que peninha deles , mais enfim , o Nini distribuiu a comida e sentou-se o Liam deu Play , e o Zayn começou a fazer cafuné , logo adormeci ...
[...]
Acordei todos estavam dormindo exceto Louis que não estava lá , me levantei com cuidado , e fui até a área da piscina e quando chego lá , estava o Louis sentado na beira da piscina com os braços apoiado nas coxas e as mãos na cabeça sentei ao seu lado .
Eu : Oi louis -sorri de lado-
Lou : Oi SeuApelido -deu um meio sorriso- Quando eu saí você estava dormindo 
Eu : É mais logo acordei , e você ? -dei uma pausa- O que faz aqui ? -abaixei a cabeça e fitei a água da piscina-
Lou : Nada , vim pegar um ar -sorriu amarelo- Esse mês nós estamos de férias -sorri e fitou a parede-
Eu : Hm... que bom -sorri- Ja pensou o que vai fazer? -olhei pra sua face-
Lou : Acho que vou chamar os meninos pra viajar -sorrio meio quebrado- Quer ir com a gente?
Eu : Eu ?... ir com v-v-vo-cês ? -gaguejei um pouco- Claro , se minha mãe deixar -falei a ultima frase baixo-
Lou : Hã ? o que você disse -olhou em meus olhos-
Eu : Se minha mãe deixar -corei naquela mesma hora-
Lou : -rindo mto- Ah filhinha da mamãe , ô o bebezinho não pode sair sozinha não é ? -fez voz de bebe-
Eu : PARA LOOOOOOU -rindo mais que ele-
Lou : ô bebezão tem que pedir permissão -apertou minhas bochechas- Que linda -rindo-
XxX : Quem é linda Louis ? -nos viramos-
Lou : A SeuNome Porque ? -cruzou os braços-
Harry : Nada boo -sorri de lado-
Eu : Então , eu ja vou indo -olhei pro relógio e ja eram 18:30- Minha mãe vai me mat... -parei de falar e olhei pro lou que estava prendendo o riso- PARA LOOOOOOOOOOOUIS -gargalhei-
Lou : -riu pelo nariz- mais eu não fiz nada -fez bico-
Eu : Mais ia fazer rum -fiz bico e sinto alguém me selar-
Harry : Concordo Lou ela é linda -deu um meio sorriso e me selou-
Lou : PAROU A PUTARIIIA -deu um berro e depois gargalhamos-
Eu : Ta ... Agora é sério .. ja vou indo -me levantei- Tchau Lou -dei um abraço-
Lou : Tchau Pequena -me dei um beijo na testa-
Eu : Tchau Hazza -dei um abraço-
Harry : Tchau princesa -me deu um selinho- Vamos eu te levo até la embaixo
Eu : Ok .
Saimos de lá e todos ainda dormiam , entramos no elevador e descemos , chegamos no estacionamento fui em direção ao carro e o Harry me seguiu , chegando em frente ao carro , eu estava de costas e quando eu viro fico cara à cara com o Harry , ele me olhava com aqueles belos olhos verdes , e vinha se aproximando , nossas respirações lutavam uma com a outra até se tornarem uma só, o Harry relou nossos lábios , e fechou os olhos , eu me afastei rapidamente e entrei no carro e ele ficou com cara tipo ''?'' , liguei o carro e sai dali ''cantando'' pneu , fui pra casa o mais rápido possível , chegando lá , entrei na garagem e deixei o carro lá entrei na casa e vejo a Lara descendo as escadas ...

Julia Roberts P.O.V

Acordei plena segunda , umas 05:30 da manhã , tinha que ir a central de filmes , pra ver o novo filme que eu iria fazer , eu estava feliz porque hoje minha filha chegava , enfim me levantei , fiz minha higiene e me arrumei :


Peguei minha bolsa e desci , e la estava a Lara a minha melhor amiga , haha vocês devem estar se perguntando uma empregada ser sua melhor amiga , sim ela é minha melhor amiga , porque ela é diferente das outras , as outras só se aproximam de mim , ou pela fama , ou pelo dinheiro mais a Lara não , ela mora comigo a 20 anos , e nunca me decepcionou , enfim , cheguei la cumprimentei a Lara tomei um café da manhã super rápido e avisei que a minha filha chegaria hoje , passei todas as instruções . E fui pra garagem , e entrei no meu belo carrinho :

E fui pra central chegando lá discutimos o novo filme que se chamaria '' Espelho , Espelho Meu '' , fiquei super ansiosa e ficamos discutindo lá sobre o filme .
[...]
Ja eram 17:58 e eu estava voltando pra casa , logo cheguei estacionei lá e notei que o carro que eu tinha comprado pra SeuNome não estava lá enfim , desci e entrei em casa , logo encontrei a Lara , que me contou tudo sobre ela , disse que se parecia comigo e era bem simpática linda , meiga e enfim tudo de bom , subi pro meu quarto , joguei a bolsa na cama e tomei um banho quente e me arrumei : 
( O terceiro )

e desci , a Lara estava fazendo o Jantar , logo me sentei em uma cadeira ao lado do balcão , enquanto ela terminava , até que escuto a porta se abri eu olho e vejo , AI MEU DEUS COMO ELA TA LINDA , MEU BEBE CRESCEU , TA UMA MOCINHA OUWR QUE LINDA *-* , me levantei e fui até ela que estava com cara de confusa dei um abraço nela , e logo lágrimas caiam sobre meu rosto eu a desabracei e ela estava com um sorriso largo no rosto eu a abracei de novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário