Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.5ª

Eleanor P.O.V

Acordei umas 06:40 , me levantei fui no banheiro fiz minhas higienes e me arrumei :

Sem título #312

Sem título #312 by manumartins featuring a chain necklace

Fui até a cozinha , me sentei e comecei a comer , logo desce a Dani , com cara de sono aushuas *-* , ela se sentou e me cumprimentou .
Dani : Bom dia Lea -sorriu e comeu um pedaço de bolo-
Eu : Bom dia Dani -sorri e dei uma golada de café-
Dani : Ja vai pro Estúdio ? -sorriu meiga-
Eu : Sim , e você vai pro X Factor ? -ela balançou a cabeça positivamente- Quer carona ? -ela assentiu novamente e levantamos-
Peguei as chaves do carro , ela trancou o apt. e entramos o elevador , logo chegamos na garagem e entramos no meu carro :

Dei a partida e fui levar a Dani no X Factor , ele se despediu com um beijo e um abraço e entrou , depois fui pro Estúdio , chegando lá estacionei , peguei minha bolsa , tirei o cartão passei , e  entrei fui correndo pra sala minha chefe .
Eu : Bom dia -sorri e fechei a porta-
Ela : Bom dia Lea -sorriu- sente-se -me sentei- Bom , eu queria te falar , que essa semana toda , você vai fazer ensaios fotográficos , pra revista Vogue . E você sabe né Lea tem que ser tudo nos conformes . -sorriu-
Eu : Ain meu Deus é claro , tem que sair tudo perfeito -meus olhos brilhavam de tanta alegria- Enfim , vou me trocar e começar a provar as roupas -levantei- Com Licença -sai-
Fui até a outra sala e comecei a provar as roupas ...

Danielle P.O.V 

Acordei em Plena Segunda-Feira , morta de cansada , me levantei fiz minhas higienes e me arrumei : 
                            Sem título #313

Desci e lá estava a Lea , tomando café eu sei que a Eleanor só deixa a minha pessoa chamar ela de Lea u.u rum asuhauhs *-* , mentira , enfim desci e me sentei e logo cumprimente ela , comemos e ela me deu uma carona até o X Factor , me despedi dela com um beijo na bochecha e um abraço e logo entrei no X Factor , fui logo pra minha sala , deixei minha bolsa lá e fui pro local onde seriam as apresentações cheguei lá e todos ja estavam ensaiando , me juntei a eles e o Simon tava lá pra conferir a estrutura do local , acho que os meninos vão cantar *-* , voltando ao que interessa , o Jack , um garoto que dança comigo , ligou o som e começamos a dançar As Long As You Love Me - Justin Bieber ft. Big Sean  , enfim dançamos muito , depois demos uma pausa pra descansar e meu celular começa a tocar era a Lea .

Nenhum comentário:

Postar um comentário