Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

- Little Thins... Part.17ª

Zayn P.O.V

Acordei com o Lou me chamando pra ir à praia com ele e o Hazza , aceitei , me levantei fiz minhas higienes e me arrumei :

peguei meu iphone e desci , e lá estavam Lou e Hazza sentados me esperando , fui até a cozinha peguei uma maçã e fomos pro carro do Harry .

Louis P.O.V

Acordei umas 06:00 com alguém pulando na minha cama sim era o Hazza , ele me chamou pra ir à praia com ele , e a gente chamava o Zayn , eu concordei me levantei e fiz minhas higienes depois me arrumei :

E desci e lá estava Hazza tomando café me juntei a ele , e depois fui chamar o Zayn que não demorou e desceu foi na cozinha e voltou com uma maçã , fomos pro carro do Harry e partimos pra praia , no caminho a gente para no semáforo e ...

Harry P.O.V

Acordei com uma vontade de ir à praia olhei no relógio e ja eram 05:58 , levantei escovei os dentes e fui pro quarto do Boo , quando cheguei lá ele tava dormindo claro , comecei a pular na cama dele e ele logo acordou o chamei pra ir à praia ele aceitou e pedi pra ele chamar o zayn , voltei pro quarto tomei banho e me arrumei :

e desci , e logo o Boo desce tomamos café juntos e depois ficamos na sala esperando o Zayn que logo desceu e foi pra cozinha e logo voltou com uma maçã , fechamos a casa e fomos pro meu carro :

Logo dei a partida e fomos em direção à praia e logo paramos no semáforo , quando derrepente a gente escuta uma menina cantando Billionaire do Bruno Mars , olhei pro lado e vi uma morena linda , mano ela era perfeita muito muito perfeita , eu acho que babei quando ela percebeu que ''nos'' à olhávamos ela parou na hora e saiu ''cantando'' pneu , olhei pro semáforo e ja estava verde , balancei a cabeça confuso e fui em direção à praia , quando chegamos lá estacionamos , e tiramos a roupa ficando só de calção , fechei o carro e fomos caminhando até a beira do mar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário