Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.15ª

Niall P.O.V

Acordei e notei que a SeuNome não estava na cama , me assustei e quando levantei vi ela , deitada no sofá fui até ela e dei um beijo em seu nariz , e ela logo acordou , me levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e me arrumei :

e sai , ela logo entrou e não demorou e saiu , ela tava muito sexy com aquela roupa não resistir e mordi os lábios acho que ela percebeu enfim , fomos tomar café e decidimos ir em um parque aquático .
[...]
Chegamos no Shark Encounter , e logo entramos , ficamos vendo as espécies das baleias e tal's .
Tipo assim : 


[...]
Ja estavamos cansados então resolvemos ir comer alguma coisa , como ja eram 20:45 , resolvemos comer novamente no Porto Bello , e assim fizemos , comemos e depois voltamos pro hotel exaustos , tomamos banho ~separados~ , e fomos dormir .

SeuNome P.O.V

Acordamos juntos no outro dia eram exatamente 12:00 ,e estava fazendo um pouco de frio , levantei fui no banheiro que era tipo assim :
(Escolha um)

Fiz minha higiene e me arrumei :
Sem título #330



E saí e logo o Niall entrou , me sentei no sofá em frente da tv , e logo a liguei estava passando , A Casa do Mickey Mouse , fiquei assistindo até o Niall aparecer e irmos almoçar no hotel mesmo , comemos e fomos no Shopping que tem lá na Disneyland , e fui comprando tudo que tinha pela frente o Niall só fazia rir , até que cansamos e fomos comer , quando terminamos voltamos às compras , agora foi o Niall que saiu às compras ~risos~ , enfim acabamos e levamos as coisas pro quarto , e voltamos a andar , tiramos várias fotos , em frente ao Castelo da Cinderela , com o Mickey , com o Pateta , Com o Donald com a Minnie , com a Margarida com o Plutos ... Entramos na casa do Mickey e da Minnie . E depois voltamos a andar , e algumas fans pararam a gente e pediram fotos de nos dois .
Fã : Oi Niall -disse eufórica- Oi -disse tímida-
Niall : Oii Potato -sorriu e abraçou-a -
Eu : Oii linda -sorri-
Fã : Posso tirar uma foto de vocês juntos ? -sorriu-
(Ignorem a letra)

N/E : Claro -tiramos
Fã : Obrigada -sorriu e saiu correndo-
Voltamos a andar e ja eram 19:50 , então voltamos pro Hotel , e eu tomei banho escovei os dentes e me arrumei : 
E saí , e logo o Niall entrou , e logo saiu lindo como sempre :

E fomos jantar no Plaza INN , chegando lá sentamos e logo fizemos os pedidos .

Niall : Você é linda sabia ? -disse me fitando-
Eu : Hã ... -corei- Nem sou .

Niall : É claro que você é -se aproximou-
Eu : Não , não sou nada -chegando mais perto-
E assim fomos nos aproximando mais e mais até que nossos lábios se tocam , e ele inicia um beijo calmo doce e lento , o melhor beijo da minha vida *-* .
Niall : Desculpa -coçou a nuca-
Eu : Você não beijou sozinho -sorri-

Niall : Hã ... -a comida chaga-

Nenhum comentário:

Postar um comentário