Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.21ª

Niall P.O.V

No outro dia fui o primeiro a acordar me levantei fiz minhas higienes e me arrumei :
( Sem o Violão )

Peguei meu iphone desci e fui la na recepção e pedi um café da manhã caprichado pro quarto 2402 , e logo em seguida fui colocar meu plano em pratica ...
[...]
Ja eram 14hrs e eu ainda não tinha almoçado então resolvi ir ao shopping e almocei por la mesmo e depois voltei a focar no plano ....
[...]
Cheguei no quarto e ela não estava , então decidir ligar pra ela .
~CelOn~
Eu : Amor onde você ta -tirei o tênis com os pés-
SeuNome : To aqui no Beaches and Cream -bateu alguma coisa-
Eu : Hã... tem como você vim aqui no hotel rapidinho ? -sorri-
SeuNome : É claro que sim -sorriu- Tchau beijos
Eu : Beijos
~CelOff~
UHUUUUUUUUL hora de colocar o plano em prática ...

SeuNome P.O.V

Acordei umas 08:45 , com alguém batendo na porta , levantei e fui abrir e me deparei com um rapaz eu acho que tinha uns 55 anos sei lá com farda e uma bandeja com café da manhã impecável uma rosa branca e um bilhete agradeci e ele logo saiu , fechei a porta e me sentei na cama e coloquei a bandeja na minha frente fiquei ali olhando toda boba peguei o copo de suco e bebi e logo com a outra mão peguei o bilhete e abrir ...


'' Bom dia meu amor ! Espero que tenha gostado do seu café da manhã , mandei preparar especialmente pra flor mais cheirosa e bela do meu jardim . Te amo xx Niall ''

Eu quase tive um troço quando acadei de ler , e coloquei o bilhete la de novo , então comi tudo e fui fazer minha higiene e em seguida me arrumei :
( Se não gostar ignora )

Peguei minha bolsa e saí fui andar um pouco enquanto eu andava pensava no Nini , é acho que estou apaixonada enfim , voltando , em cada lugar que eu passava eu admirava as pessoas o jeito delas os looks os namorados ... , cansei de andar e resolvi comer né afinal ninguém é de ferro resolvi comer lanche mesmo , parei em uma lanchonete e logo fiz o pedido não demorou e logo chegou ... 

[...]
Ja eram 18hrs , e eu estava no Beaches and Cream , fiz meu pedido e me surpreendi com o tamanho daquele sorvete era tipo escroto mano , mais enfim era gostoso .

O sorvete vinha em uma pia '-' , mais tudo bem eu ja tava na metade e meu celular começa a tocar , era o Niall me chamando pra ir pro hotel ok né .
[...]
Entrei no quarto e estava o Niall sentado no sofá assistindo Nemo e estava todo lindo *-*
( Ignorem o micro fone )

Ele se levantou veio até mim e me deu um beijo na testa e pediu pra eu me arrumar formalmente , ok né , joguei a bolsa na cama tirei o sapato e fui me arruma , entrei no banheiro tomei banho escovei os dentes e me arrumei :
( Se não gostar ignora )

E logo saí e o Nini quando me viu ficou boquiaberto chegou perto de mim e me deu selinho demorado , depois pegou na minha mão , e peguei a minha bolsa com a outra e fomos pro Jiko , e quando chegamos lá , fomos para uma área reservada pra nós dois , tinha uma mesa de casal uma rosa e velas na mesa eu dei um sorriso bobo , e logo sentamos .
Eu : Nossa que lindo aqui -sorri corando-
Niall : Muito lindo mesmo -olhou pra rosa- mais não é tão linda quanto você -sorriu e pegou minha mão-
Eu : Aun -corei na hora né-
Niall : Olha SeuNome eu queria te falar uma coisa -deu um meio sorriso e entrou um violinista-

(Leiam essa parte ouvindo esse vídeo : O Melhor Violinista 

Eu : Pode falar -sorri amarelo-
Niall : Olha desdo dia que eu te vi la naquele aeroporto , vou confessar a você que eu não consigo se quer tirar você da minha cabeça -ele sorriu e corou- Eu percebi quando eu te convidei pra ir la na minha casa que o Harry e o Zayn se interessaram por você também , mais eu sei que você não é um troféu e tal's mais eu queria que você soubesse que eu te amo acima de tudo -eu deixei uma lágrima escapar- Vem ser a minha princesa , aproveitar que a gente ta na Disney né -sorrimos- Então você aceita ser minha princesa , mesmo não eu não sendo um príncipe de verdade e não tendo um castelo e um cavalo branco -deu um meio sorriso e fitou meus olhos-
Eu : Olha Niall , ja que aqui é confissão -sorrimos- eu também vou confessar -fite a mesa- desdo do dia que eu te vi naquela sala de malas -revirei os olhos e ele riu- eu me apaixonei por você , e quando você me convidou pra ir na sua casa foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida não sei porque mais foi -sorri- E quando você me convidou pra vim pra cá eu ja estava sentindo alguma coisa por você , pode parecer loucura mais eu me apaixonei a primeira vista - ele corou- Continuando ... -rimos- o primeiro beijo que você me deu não saiu da minha cabeça foi a coisa mais linda e especial que eu ja fiz em toda a minha vida e ... -olhei em seus olhos- mesmo você não sendo um príncipe de verdade , não tendo um castelo e um cavalo branco , eu não me importo porque eu te amo -vi caí uma lágrima dos olhos dele e uma dos meus- eu me apaixonei pelo Niall James Horan , e não pelo Niall da One Direction eu me apaixonei pela pessoa que você é por dentro e não pela máscara da sua fama -sorri-
Niall : Então princesa ... -sorriu- Aceita ser a MINHA princesa ? -deu um enfase no MINHA-
Eu : É claro que sim MEU príncipe -dei um enfase no MEU-
Então Niall levantou e tirou uma caixinha de veludo vermelha e dois anéis perfeitos .

Niall pegou a dourada e colocou no meu dedo e deu um beijo e eu fiz o mesmo coloque a prata nele e beijei logo nos beijamos um beijo calmo doce e apaixonado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário