Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.8ª

Danielle P.O.V

Estava exausta , dançamos muito muito mesmo , enfim estava arrumando as minhas coisas para ir embora e meu celular começa a tocar era meu amor *-* .
-Fone On-
Eu : Oi lili -sorriu-
Liam : Oi meu amor -sorriu- Quero te fazer um convite
Eu : Ouwr meu amor pode falar -disse em um tom de animação-
Liam : haha , ja acabou os ensaios ? -todo preocupado-
Eu : Sim lili porque ? -confusa-
Liam : Vem pra cá , e trás a Lea -sorriu- A gente aja chegou .
Eu : Ok meu amor , jaja estamos ai -sorri- Beijos .
Liam : Beijos amor .
-Fone Off- 
Arrumei minhas coisas e liguei pra Lea ela topou e logo chegou buzinou me despedi do pessoal e logo entrei no carro , partimos pra casa , quando chegamos lá , subi correndo entrei no quarto joguei a bolsa na cama e fui pro banheiro , tomei uma ducha quente pra relaxar os músculos , e depois me enrolei na toalha escoveis os dentes e me arrumei :
Sem título #315

Sem título #315 by manumartins featuring a corset dress

peguei meu iphone , e minha bolsa , fui em direção a cozinha , peguei uma maçã , e logo a Lea aparece toda linda , fechamos o apt. , e descemos entramos no carro e partimos pra cobertura dos meninos ...

Eleanor P.O.V

Estava tirando a ultima roupa que eu tinha provado , ja podia ir embora até que meu celular começa a tocar era a Dani .
-Fone On-
Eu : Fala Dani -peguei minha bolsa e coloquei no ombro-
Dani : Minha filha , vamos pra casa dos meninos o Liam m ligou e disse que era pra gente ir pra lá -ela disse entusiasmada-
Eu : Ok Dani , jaja eu chego ai te pego e vamos pra casa nos arrumamos e vamos ok ? -dei um tchauzinho com a mão pras meninas que estavam na sala-
Dani : Ok , tchau Lea -sorriu-
Eu : Tchau Dani -sorri-
-Fone Off-
Passei pela recepção me despedi das meninas e fui pro estacionamento , entrei no carro e fui pro X Factor , peguei a Dani e fomos pra casa , assim que chegamos ela sai correndo , eu comecei a rir , fechei todas as portas do carro , peguei minha bolsa e entrei no elevador , ela tava tão empolgada que dava pena , mais enfim chegamos ela saiu correndo e entrou no quarto , meu deus essa meninas é maluca , entrei em meu quarto , fechei a porta coloquei minha bolsa na poltrona que tinha lá , tirei o sapato e fui pro banheiro tirei a roupa e tomei uma ducha gelada , apesar de estar frio eu queria uma ducha gelada enfim , me enrolei na toalha e escovei os dentes , depois me arrumei : 
Sem título #314

Sem título #314 por manumartins usando tahitian pearl jewelry

Peguei minha bolsa e fui pra sala , e logo vejo a Dani saí da cozinha comendo uma maçã , ela estava como sempre Liamda pro Liam uahsauahs , enfim fechamos o apt. entramos elevador e fomos pra cobertura dos meninos , logo chegamos entramos no estacionamento , e entramos elevador fomos até a cobertura , chegando lá a Dani toca a campainha e quem atende , ninguém mais ninguém menos que Liam '-' , ele me cumprimentou eu entrei eles ficaram lá na porta , fui procurar meu boo , ele tava lá na sala sentado em um colchão , tirei o sapato  me sentei do lado dele , joguei a bolsa e o iphone no sofá e me sentei ao lado do Lou , ele me abraçou e me deu um selinho .
Louis : Oi -selinho- meu -selinho- amor -selinho- eu -selinho- estava -selinho- com -selinho saudades -selinho demorado-
Eu : Também Boo , eu também -beijei ele-
Ficamos nos beijando ali um beijo lento e molhado um beijo de saudades , paramos com um selinho demorado , me deitei no seu peito e ele nos cobriu com um edredom , e me abraçou pela cintura , logo chega Dani e Liam , notei que tinha uma menina diferente ali abraçada com o Zayn , deixa queto né , o Niall distribuiu as coisas , e assistimos Toy Story 3 ¬¬ , Liam não cansa de assistir , no meio do filme dormi ...
[...]
Acordei com algum me balançando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário