Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Little Things ... Part.3ª

Julia P.O.V

Acordei umas 09:40 , fiquei deitada fitando o teto , uns 15min. depois me levanto e faço minha higiene e me arrumo : (Sem o óculos


Londres

Londres por manumartins usando h&m

saio do quarto e vou direto pra cozinha , lá encontro a insuportável da minha irmã que estava como sempre toda rosa ¬¬ , não sei como uma pessoa consegue ser tão rosa assim , mais enfim '-' , me sentei na mesa e cumprimentei todos ...
Eu : Bom dia Mãe -sorri- Bom dia Pai -sorri novamente-
Chris : Bom dia Filha -deu uma golada de seu café e sorriu-
Ana : Bom dia meu bebe -sorriu cortando um pedaço do bolo-
Eu : Bom dia insuportável -comi um pedaço de bolo e dei um gole do meu suco de laranja-
Carolline : Bom dia chata -me deu língua-
Comi e fui pra sala de tv , liguei e fiquei assistindo até passar em um programa que a One Direction estava voltando de uma turnê na França , fiquei super empolgada , porque eu era fã né , enfim , desliguei a tv e fui pro meu quarto , peguei meu ipod , e logo coloquei Save You Tonight - One Direction , e logo adormeci em meus pensamentos. 

                                                       Carolline P.O.V

Acordei umas 09:30 , me levantei , fiz minha higiene e me arrumei : 

                     Londres

Peguei minha bolsa e logo desci , me juntei a meus pais .
Eu : Bom dia Família -sorri e sentei-
Pai : Bom dia filhinha -sorriu e sentou-
Mãe : Bom dia meu anjo -sentou -se -
Bom comecei a comer né , e logo desce a enjoada da minha irmã , confesso que ela estava linda , mais enfim continuei ela se sentou e nos cumprimentou . Sentou-se e tomou seu café , logo saiu .
Eu : Bom pai e mãe -me levantei- Vou dar uma volta pelo Shopping , beijos beijos -sai dali e fui pro meu quarto escovei meus dentes e desci-
Passei pela sala de tv e la estava a minha irmã assistindo toda esparramada no sofá aff toda maloqueira ¬¬ , fui até o porta chaves peguei a do meu carro , e logo fui pra garagem , destravei e logo entrei no meu bebe *-* :
(Ignorem o Neymar e o outro)
E parti pro Shopping , logo cheguei estacionei e fui entrando , passei em várias lojas todas que eu entrava saia com 2 ou 3 sacolas , depois de muito andar fui no mac .
Moça : Qual o seu pedido ? -sorriu e pegou o bloco de notas-
Eu : Bom , como estou com muita fome -sorri e arranquei uma risada dela- Vou pedir um quarteirão uma porção média de batatas e um copo do médio de coca -sorri e ela atendeu-
Moça : Um minutos -saio ainda anotando-
Fui pra uma mesa peguei meu iphone e fiquei mexendo no meu twitter pra ver se tinha algo de bom , mais como sempre não tinha nada ¬¬ , logo o pedido chegou , comi e depois paguei , fui saindo de lá e me esbarro me esbarro com alguém ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário