Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.7ª

Louis P.O.V

Chegamos de uma turnê na França , e deixamos o Niall no aeroporto porque trocaram as malas dele , o Paul nos deixou em casa , e foi buscar o Niall , fui ao meu quarto , guardei tudo e tomei um banho relaxante e depois me arrumei : 

e logo passei no quarto do Liam , ele estava terminando de arrumar o cabelo , entrei no quarto dele , e sentei em sua cama , peguei o seu celular que estava jogado na cama , e fui ver as ultimas chamadas e nada surpreendedor eram da Danielle , logo ele acabou e descemos e encontramos o Niall que estava indo em Direção a cozinha , sentamos e ficamos conversando , até descer Zayn e depois Harry , ficamos conversando , e o Niall me disse que tinha o número do celular da filha da Julia Roberts , não acreditei e logo liguei , ela confirmou e os meninos à chamaram pra vim aqui ela aceitou , e o Niall foi tomar banho '-' , auhsua , enfim logo desceu e ficamos lá assistindo .
[...]
Ja estávamos assistindo Toy Story 3 , ja estava na metade a Els dormia em meu peito , como a Danielle no Liam e a SeuNome no Zayn , o Hazza tava todo largado em um colchão e ao seu lado estava o Niall do mesmo jeito , todos dormiam menos eu e o Liam , deitei a cabeça da Els em um travesseiro , e logo fui pra área da Piscina , como a gente mora em ma cobertura né , tinha uma piscina privada pra gente , me sentei em uma das cadeiras que tinha na beira da piscina e fiquei pensando um pouco na vida , até que alguém me acorda dos devaneios ...
XxX : .....

Liam P.O.V

Chegamos de uma turnê , e logo que embarcamos , o Niall vai trocar suas malas o Paul leva a gente pra casa , e logo depois vai pegar o Niall , assim que eu cheguei corri pro meu quarto , arrumei minhas coisas e fui na cozinha , abri a geladeira e peguei um vaso de água , e um copo logo bebi , e guardei o vaso e o copo , fui subindo pro meu quarto, e fui tomar um banho super relaxante , e depois me troquei :

Estava arrumando meu cabelo e o Lou entra no meu quarto , continuei penteando e ele sentou na cama e mexeu no meu celular , eu nem ligo mais ja me acostumei com essas manias desses meninos , logo quando eu acabo descemos , e o Niall ja estava lá , ele disse que tinha o número do celular da filha da Julia Roberts a gente nem acreditou né ele é todo brincalhão mais o Lou como é todo abusado pegou o celular do menino pra confirmar e num que era mesmo convidamos ela pra ir lá . E ela logo topou , sentamos e ficamos assistindo .
[...]
A SeuNome é muito simpática achei que ela era mais uma patricinha filhinha de papai , só porque era rica , mais me enganei completamente , arrumamos as coisas pra assistir Toy Story 3 , é eu amo Toy Story *-* , enfim a SeuApelido fez um brigadeiro , niall as pipocas e o zayn trouxe os refrigerantes , arrumamos a sala e logo eles chegam com as comidas liguei pra Dani a convidando e pedir pra ela chamar a Els ela topou, e eu me juntei com meus caros e velhos amigos , demorou um pouco a campainha toca , eram as meninas , eu levantei e abri a porta cumprimentei elas , e dei um beijo no meu amor .
Dani : Oi amor -selinho- Que saudades -me abraçou-
Eu : Oi mô - à selei- Eu tava morrendo de saudades de você -retribui o abraço-
Ficamos abraçados por alguns min. , e logo eu fechei a  porta e ela tirou o sapato como a Els , e se jogou em um colchão me sentei e ela colocou a cabeça em meu peito e logo a abracei , o Niall saiu distribuindo as pipocas os brigadeiros e os refrigerantes todos estávamos deitados e enrolados , a Els atava com o Lou , a Dani comigo , a SeuNome com o Zayn , e o Niall esparramado em um colchão do lado de Harry que estava do mesmo jeito , assistimos o filme e quando estava na metade todos dormiam menos eu e Lou , ele logo colocou a Els lá e saiu , eu me aconcheguei com a Dani , e  fechei os olhos , em frações de segundos apaguei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário