Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.18ª

Niall P.O.V

Acordamos juntos 12:00 , estava um pouco frio , a SeuNome levantou-se e entrou no banheiro e depois voltou toda arrumada , assim eu entrei fiz minhas higienes e me arrumei :

Saí e ela tava assistindo , fomos almoçar no hotel mesmo e depois fomos passear...
[...]
A comida chegou , e começamos a comer , quando terminamos eu paguei é claro e na volta pro Hotel foi um silêncio mortal , até que ela entrou no banheiro e eu fiquei pensando o quando ela era perfeita pra mim , eu vou pedi-lá em namoro ali na Disney mesmo , ela logo voltou e eu entrei no banheiro...

SeuNome P.O.V

Assim que acabamos , ele pagou e fomos pro hotel chegando lá , eu entrei no banheiro tomei banho e escovei os dentes e me arrumei :
Sleep

Sleep por manumartins usando baby doll sleepwear

E logo saí e ele entrou não demorou e el voltou só de samba canção , confesso que ele ficou tipo muito sexy só de samba canção , ele deitou na cama e se enrolou , eu me sentei no sofá e liguei a TV só que eu deixei no volume baixo , e fiquei assistindo um seriado que tava passando lá , fiquei fitando a TV mais nem tava prestando atenção , fiquei pensando no meu beijo com o Niall , eu acho que ele não gostou muito porque depois que nos beijamos ele não falou mais comigo enfim , desliguei a TV e fui pra cama e notei que o Niall ainda tava acordado quando ele me viu ele deu um leve sorriso e eu deitei , ele me puxou com todo cuidado e me deitou em seu peito nos cobriu , e eu fechei os olhos ele me deu um beijo na testa e disse :
Niall : Durma bem minha princesa -e começou a fazer cafuné-
Depois daquilo eu adormeci , dormi sorrindo , estava muito feliz , não tava acreditando no que tava acontecendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário