Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.16ª

Julia Roberts P.O.V

Acordei com o despertador tocando , me levantei fiz minhas higienes e me arrumei :

Estava bem disposta , hoje começaria as gravações do Filme , então desci e lá estava a Lara fazendo o meu café me sentei e me cumprimentei .
Eu : Bom dia Larinha -sorri-
Lara : Bom dia Senhora -sorriu e colocou um pouco de suco no meu copo-
Eu : Hoje começam as gravações -mordi um pedaço de bolo- Então não sei que horas volto -bebi um pouco de suco-
Lara : Ok senhora -sorriu de leve-
Eu : Pode ir descansar se quiser Lara -sorri- E não se preocupe que a SeuNome ta viajando com um amigo na Disney -sorri e levantei-
Lara : Ok -colocou algumas frutas na mesa-
Eu : Hum.. -coloquei a mão na boca- Ja vou indo se não chego atrasada -falei e saí correndo-
A Lara deu um leve sorriso , e eu peguei as chaves do carro e fui pra Central .
[...]
Enfim em casa , hoje o dia foi muito corrido , mais eu gostei , chegando em casa , entrei no quarto tomei uma ducha quente e me troquei , fiz um coque bagunçado , e desci , logo encontrei a Lara preparando a janta cumprimentei-a e logo comi depois subi , estava cansada , amanhã será mais um dia de gravação ....

Lara German P.O.V

Esses dias estavam sendo maravilhosos , a filha da Ju ~é assim que eu chamo a Julia~ chegou ela é um amor de pessoa , e a Ju começou as gravações e estava sendo corrido , enfim . Acordei fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme :

Coloquei meu Vans branco , fiz um rabo de cavalo e desci , comecei a fazer o café e o logo a Julia desce come e diz preu descansar hoje , fiquei tão feliz , enfim , arrumei a casa toda , e depois fui pro meu quarto :

Eu que decorei , eu amo roxo , enfim , procurei um biquíni bonito , hoje eu vou à praia aqui perto então , eu fui pro banheiro :

Tomei outro banho demorado , lavei o cabelo , e saí do banho me arrumei ... Coloquei meu biquíni :
e uma roupa por cima :

Coloquei uma rasteirinha e peguei a bolsa e o iphone , tranquei a casa e fui pra garagem e entrei no meu carro :

É eu curto carros pequenos , acho super fofos enfim , saí de lá liguei o rádio e tava passando Billionaire Travie McCoy ft. Bruno Mars ,fui até a praia ouvindo essa música ela era a minha preferida , ja estava perto da praia mais parei por causa do semáforo , então abaixei os vidros do carro e aumentei o som , e comecei a cantar , tava tão empolgada que nem percebi que tinha um rapaz me olhando do outro carro , quando eu o olho fixamente percebo que era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário