Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.19ª

Julia Brown P.O.V

Acordei eram 15:55 , levantei fiz minhas higienes e me arrumei :

Coloquei meu sapato :

E peguei minha bolsa :

E desci lá estavam meus pais conversando eu avisei que iria ao shopping ganhei 1000 reais de cada um , peguei meu carro :

E fui pro shopping , chegando lá , estacionei e fui pra um restaurante de massas , fiz o pedido e fiquei olhando as pessoas à minha volta notei que no restaurante tocava música , até que toca a minha favorita Justin Bieber - Love Me Like You Do , comecei a cantar junto e olhei pra porta do restaurante e observei um lindo menino que entrava ele era perfeito tipo um anjo que caio do céu mais não se machucou *-* .

Ele veio em minha direção ai meu deus o que eu faço , ta vou deixar acontecer .
XxX : Poço sentar com você -sorriu e eu corei-
Eu : Claro que sim -sorri de lado- A vontade -fitei as unhas-
XxX : Me chamo Peter , mais me chame como quiser -deu um sorriso amarelo que me fez derreter-
Eu : Ok , me chamo Julia mais pode me chamar como quiser -sorri e olhei pra ele-
Peter : Ok Jubs -sorriu- Tem quantos anos ? -ele me olhava fixamente-
Eu : 17 -sorri sem mostrar os dentes e ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha- E você ?
Peter : 17 também -se aproximou um pouco-
XxX : Seu pedido senhorita -dizia o garçom-
Eu : Hã ... Obrigada -corei-
Ele fez sinal que sim com a cabeça e saiu , e o Peter ficou me olhando com um sorriso tipo sacana no rosto.
Eu : Não vai comer ? -falei olhando pra minha comida-
Peter : Não , acabei de comer no Mc' -sorriu- Me passa seu número ? -pegou o iphone e ligou-
Eu : Ah... -corei- Claro , é 12345678 -sorri-
Peter : -anotando- Obrigada , foi um prazer pequena -sorriu-
Eu : O prazer foi todo meu -sorri-
Ele se levantou pra me cumprimentar levantei também , ele me abraçou , nossa ele é super cheiroso mais enfim , enquanto nos abraçávamos ele me roubou um selinho e saiu sorrindo bobo , voltei a me sentar e comecei a comer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário