Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.10ª

SeuNome P.O.V

Fiquei lá conversando com a minha mãe até que eu subo e tomo um banho é claro , e coloco meu pijama :
Sleep



e  logo desço , janto com a minha mãe , e volto pro quarto me deito na cama e logo pego no sono .
[...]
Acordo com meu cel apitando era um sms do Niall (: .
SMS :
-Bom Dia Bebe xx Niall .
-Bom Dia Nini xx SeuAp.
-Desculpa se te acordei , é porque eu queria te chamar pra tomar café comigo no starbucks . xx Niall
-Claro que sim príncipe xx SeuAp.
-Então tá , daqui a 5min. to ai , me passa seu endereço . xx Niall
- Ok nini , meu endereço é rua .... , nº ... xx SeuAp.
-Ok xx Naill
SMS .
Me levantei alegre , fiz minha higiene e me arrumei :
Londres

Londres por manumartins usando printed tote bags


peguei minha bolsa e desci e lá estava a minha mãe , dei um beijo na testa dela , e pedi dinheiro e avisei onde ia é claro , ela deixou numa boa , e logo o Niall chegou e fomos pro Starbucks :


Ao chegar lá fizemos nossos pedidos , e ficamos batendo um papo ...

Carolline P.O.V

Acordei meu despertador tocando , me levantei fiz minha higiene e me arrumei :
Sem título #324

Sem título #324 por manumartins usando case-mate

Desci e todos ainda dormião , então resolvi ir no starbucks ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário