Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.4ª

SeuNome P.O.V

Uns 20min. depois chegamos , era um condomínio de luxo , o porteiro logo abriu o portão ( não me diga ¬¬ ) e entramos , passamos por diversas casas luxuosas , e enfim chegamos , tinha uma linda fachada :

fiquei boquiaberta , o Alan saiu do carro e veio abrir a port do passageiro , saí do carro e fui entrando em casa assim que entro me deparo com uma linda sala de estar com uma enorme escadaria :


Fiquei maravilhada com aquilo , logo chegou uma moça com uma farda de empregada , ela se chamava Lara , bem simpática ela . Subimos aquela grande escadaria e eu ainda não tinha achado a minha ''mãe'' , ele deve estar por ai com algum homem famoso , e nem lembrou que eu chegaria hoje , mais enfim andamos por um corredor enorme e a 3ª porta do lado esquerdo era meu quarto , fiquei maravilhada com aquele quarto , sim eu amei meu quarto : 

Fiquei admirando ali meu lindo quarto , e a Lara me ajudou a arrumar as minhas coisas no guarda-roupas e no criado mudo enfim em tudo , depois ela saiu e eu me joguei naquela linda cama haha *-* , não demora 1min. meu cel toda , quando eu olho vejo que era o Niall um sorriso bobo surge em meu rosto .
~Ligação On~
Eu : Oi Nini -sorri-
XxX : MEU DEEEEEEEEEEEUS É ELA MEEEEEEEESMO NAILL SEU GAY , VOCÊ NÃO TAVA MENTIDO AAAAAAAH -uma pessoa dizia , dizia não gritava do outro lado depois se misturou com mais 4 vozes-
Eu : WHT ? To entendendo nada -cocei a cabeça- Quem ta falando eim ?
Niall : Agora sou eu -sorriu- É que eu contei aos meninos que tinha te conhecido mais eles não acreditaram então ligaram pra ver se era verdade -dizia com uma voz de vitorioso-
Eu : AAAH SIIM -sorri- Então era só isso ? -perguntei confusa-
XxX : Nããoooooooo -pegou o cel do Niall- Você gostaria de passar a tarde com a gente -dizia com um tom de ansiedade- An... é o Zayn -sorriu-
Eu : Claro , chego ja ai -sorri- Beijos
Todos : Beijos -sorriram-
~Ligação Off~
Meu deus que loucura , porque eu to falando sozinha ein ? aaf ¬¬ enfim levantei da cama e fui pra suite que tinha no meu quarto , ah achei super fofo : 

Tirei a roupa e tomei um banho super relaxante de banheira depois saí e me arrumei :
Sem título #311

Sem título #311 por manumartins usando spike jewelry


Saí do quarto e desci fui até a cozinha e avisei a Lara que ia sair mais pera ai .. COMO É QUE EU VOU NA CASA DELES SEM AO MENOS SABER ONDE ELES MORAM ? AIN COMO VOCÊ É BURRA SEUNOME NOSSA -.-' . Liguei novamente pro Niall perguntando o endereço ele logo me passou e eu avisei a Lara ela me entregou uma chave de carro , e me guiou até a garagem , tinham vários carros , enfim destravei e quem apitou foi uma BMW , PERA AI UMA BMW POHA VEI MEU SONHO DE CONSUMOOOO '0' . Enfim me despedi da Lara e entrei no meu carrinho :

Enfim dei a partida e fui até a casa dos meninos que por sinal era um pouco longe tive que enfrentar um pouco o trânsito de Londres mais uns 20min. depois cheguei era um Condomínio '-' , parei na portaria falei quem eu era e ele logo deixou eu entrar , fui pro estacionamento e deixei o carro lá , e subi pra cobertura u.u , hahay esses meninos tem muito dinheiro mesmo , enfim apertei o botão e fui , assim abriram as portas e saio , aperto a campainha e logo um lindo menino de cabelos cacheados , um lindo sorriso que mantiam covinhas fofas , e os verdes da cor de um Rubi super hipnotizantes abre a porta , eu fico la toda boba , ele da passagem e eu entrei e vi ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário