Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.2ª

Niall P.O.V

Estava voltando de uma turnê em Paris , e logo que eu pego minhas malas , vou abrir porque tinha uma barra de cereal que eu tinha guardado , quando eu abri , só tinha roupa de mulher , fiquei surpreso e fui mandado pra uma sala lá , eu fiquei esperando , esperando .... esperando... , me cansei e peguei meu iphone e entrei no twitter e contei o ocorrido .

(é montagem , tá .. da pra perceber '-')
(Tradução : Confundiram minhas malas . xx)

20min. depois entra alguém na sala e fica conversando com a moça até que a pessoa me chama .
XxX : é dever ser -virou- Heeey -me chamou-
Eu : Heey -dei um meio sorriso e me levantei- Acho que trocaram nossas malas -sorri amarelo-
Ela : É sim... -sorriu tímida-
Trocamos nossas malas , e ela logo saiu fiquei hipnotizado com a sua beleza , acho que babei porque a moça que tava no balcão ficou rindo , sai desse transe e peguei as malas fui saindo da sala , e a linda menina passava pelas fans que gritavam enlouquecidas , o Paul pegou minhas malas e eu fui correndo até ela , logo a encontrei do lado de um carro muito lindo por sinal , e eu ia pedir o número daquela menina linda e fui , cheguei perto dela e a puxei pelo braço .
Eu : Então... -cocei a nuca- Me passa seu número ? -sorri tímido-
Ela : Claro -pegou me cel- Pronto...
Eu : Obrigada -sorri e peguei seu cel coloquei o meu-
Ela : Aaah -sorriu-
XxX : Vamos Sr. Roberts ?- ele arregalou os olhos- Perdão SeuApelido -sorriu sem graça-
NOSSA CARA NÃO ACREDITO ELA É FILHA DA JULIA ROBERTS ? '0' OMG , E SEM FALAR QUE AGORA EU JA SEI O APELIDO DELA *-* , ENTÃO O NOME DELA SÓ DEVER SER ... HM... SeuNome (:
Ela : Ok , não tem nada não Alan -sorriu- Er.. Tchau Niall -sorriu e beijou a minha bochecha-
Eu : Hãa ...Tchau -corei e retribui o beijo-
Ela logo entrou no carro e se foi , fiquei la rindo que nem um retardado até que eu sinto alguém colocar uma mão em meu ombro eu viro e era o Paul , sorri pra ele e entramos na van , logo chegamos em casa ...

Zayn P.O.V

Estávamos voltando de Turnê em Paris , e assim que desembarcamos confundiram as malas do Niall , deixamos ele lá , ele entrou em uma sala , e o Paul levou a gente pra casa e foi pegar o coitado do Niall, assim que eu cheguei , joguei as malas no quarto e me joguei na cama logo apaguei ...
[...]
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA ZAYN O NIALL QUER FALAR ALGO PRA GENTE -dizia o Louis gritando no meu ouvido-
Eu : Ja voou Lou -sorri e cocei os olhos-
Desci e todos estavam na sala exceto Niall que tava na cozinha , e logo chegou comendo um sanduíche .
Hazza : Fala logo Niall eu ainda vou ter que passar na casa de uma amiga minha -sorriu malicioso-
Niall  Aff Harry ¬¬ -revirou os olhos- Então meninos ... Eu conheci hoje a filha da JULIA ROBERTS -falou todo bobo-
Liam : Que ? Você ta de brincadeira não é Niall ? -falou levantando uma sobrancelha-
Niall : Não -revirou os olhos- Eu tenho até o número dela -sorriu vitorioso-
Louis : A é ? deixa eu ver -arrancou o celular da mão de Niall- Vou ligar pra confirmar .
Todos - Lou : Ok .
Louis ligou e no terceiro toque ela atende ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário