Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

-Little Things... Part.13ª

Zayn P.O.V

Acordei cedo , me levantei fiz minha higiene e desci , não comi nada , enfim fiquei andando o dia todo , sem comer sem nada , quando olho pro meu relógio e são 16:40 , logo voltei pra casa e me deparo com os meninos conversando algo sobre o niall e tinha um bilhete na mesa peguei o bilhete e logo li...
~~ 
Meninos , como estamos de férias resolvi passar as minhas na Disney com a SeuApelido , não sei quando volto , se cuidem tá , e Harry não mecha nas minhas batatas ¬¬ . xx Niall
~~ 
Bufei e logo subi pro meu quarto to decidido , a parti de hoje vou esquecer a SeuNome , tomei um banho gelado e me arrumei :

E desci os meninos não estavam mais na sala '-'  , jantei subi escovei os dentes e peguei meu carro fui pra balada ...
[...]~Leiam escutando~
Cheguei tava tocando Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza , me animei , ja entrei dançando , vi várias garotas lindas dançando e olhando pra mim , fui pro bar e pedi uma bebida que era azul '-' , dei uma golada e pedi mais , dei mais 5 goladas e ja estava super alterado , fui pra pista e comecei a dançar , dancei com várias meninas e todas que eu dançava eu beijava , mais o rosto delas me vinham a imagem da SeuNome , balancei a cabeça confuso e fui pro bar pedi mais uma e bebi , fui novamente pra pista e agora todos estavam com o rosto igual o da SeuNome , resolvi ir embora , mesmo embreagado deu pra chega em casa , fui logo pro quarto tomei um banho gelado , e coloquei só uma cueca e desci os meninos estavam dormindo , fui na cozinha e peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber , e logo peguei um cigarro acendi e bebia e fumava ...

[...]
Acordei na minha cama , com a cabeça doendo pra cacete , levantei e vi um copo com água e uns remédios , bebi e tomei um banho gelado e logo voltei pra cama , dormi nu mesmo '-'

Liam P.O.V

Acordei , levantei e fiz minha higiene e desci , encontrei todos os meninos menos o Zayn '-' , tomamos café e ficamos discutindo onde iriamos hoje .
Harry : Eu vou na casa de uma amiga minha -sorriu-
Louis : Vou dar uma passada na casa da Lux .
Eu : E eu vou na casa do Josh .
Levantamos e pegamos nossos carros e cada um foi pro seu local ... Chegando na casa do Josh , noto que ele tava na piscina '-' , eu ri da situação ele molhando o dedinho com medo da água , cheguei perto dele e o empurrei .
Josh : PORRAAAAAAAAAAA '-' -olhou pra mim- LIIIAM
Eu : Desculpa -gargalhei-
Josh : A É ?-saiu e veio na minha direção-
Ele pegou e me jogou na piscina que por sinal não tava tão gelada .
Josh : Agora sim foi engraçado -sorriu debochando-
Eu : Ta cara -sai- Agora e minha roupa ? 
Josh : Eu te empresto uma -sorriu-
Eu assenti e fui trocar de roupa e depois desci , passamos a manhã assistindo Toy Story , e depois almoçamos arrumamos a bagunça e voltamos a assistir quando deu umas 15:30 , eu fui pra casa quando cheguei lá encontrei o Boo e o Harry , estavam assistindo algum seriado e me mostraram um bilhete do Niall nem liguei muito né , afinal ele gosta da SeuNome , demorou um pouco o Zayn chega , lê o bilhete bufou e logo subiu , eu e os meninos fomos pros nossos quartos combinamos de ir o London Eye , tomei banho escovei os dentes e logo me arrumei e encontrei os meninos e fomos , logo chegamos ... ja era de noite por conta do trânsito chegamos esse horário . Estava lindo como sempre :

Andamos um pouco antes de ir ao London Eye , e nossas fans nos paravam e pediam fotos e autógrafos , dávamos é claro , e depois fomos no London Eye .
[...]
Chegamos em casa umas 02:00 AM , porque passamos no Nando's pra comer algo , subi pro meu quarto tomei um banho quente pra relaxar os músculos e coloquei o pijama logo apaguei , acordei com uma sede desci , e logo vi o Zayn com os braços apoiados na mesa e dormindo ,e tinham um copo e uma garrafa de Whisky também , e um maço de cigarro .
(imaginem um menino)

O Zaza não muda nada , apoiei o ele no meu ombro e o levei até seu quarto dei um banho gelado nele , e o troquei , coloquei-o na cama e o cobri , desci peguei um copo com água e uma cartela de comprimidos porque eu sei que amanhã ele vaia acordar com uma dor de cabeça insuportável , levei até o quarto dele e coloquei no criado mudo , e sai do quarto , depois disso perdi a sede , deitei e dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário