Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

- Little Things... Part.14ª

SeuNome P.O.V

Acordei olhei pro despertador eram 05:20 , me desenrolei estava fazendo muito muito calor , levantei da cama e sentei no sofá de frente pra cama e fiquei admirando o Niall dormindo cara eu acho que eu estou gostando dele enfim adormeci nos meus pensamentos e acordei alguém beijando meu nariz ...

era o Niall fofo como sempre , ele se levantou do sofá e entrou no banheiro ,logo saiu lindo de regata meu deus como se respira mesmo ? '0' , enfim eu entrei no banheiro fiz minha higiene e me troquei :
Sem título #327

Sem título #327 por manumartins usando high rise shorts

Estava muuuuuuuuuuito calor mesmo , sai e percebi que o Niall mordeu os lábios ...

Nem liguei peguei minha bolsa e fomos tomar café no hotel mesmo , pedimos e logo chegou , depois fomos andar ...
Niall : Ta fazendo muito calor hoje né -olhou pra mim e mordeu os lábios-
Eu : Siim -corei- Eu tava pensando era melhor a gente ir no parque aquático hoje -sorri-
Niall : Sim -sorriu e pegou minha mão-
Fomos pro parque aquático ,e logo que chegamos o Niall reclamou que tava com fome , novidade ¬¬ , compramos algodão doce pra ele e passamos pro um brinquedo que era tipo assim :

Niall : Vamos nesse amor ? -sorriu-
Eu : Hã ... -corei- não sei -olhei pro chão-
Niall : Que é ta com medinho é ? -debochou-
Eu : Não mesmo -fiz cara tipo u.u-
Niall : Então prova -sorriu-
Eu : Não preciso provar u.u
Niall : 

Eu : Que é ? -cruzei os braços-
Niall : Nada .. -gargalhou- Não acredito que você tem medo desse brinquedo -apontou-
Eu : EU NÃO TENHO E É POR ISSO QUE EU VOU ANDAR -gritei,bufei,sai batendo o pé-
Niall : Então me espera -correu-
Chegamos na fila tava um pouco grande enfim entramos , e ficou Niall eu e mais um menino , e começou a emoção .~Click pra assistir (:~

Foi tipo assim : 

Eu gritava muito muito mesmo o Niall e o menino só faziam ri , eu gritava mais que todo mundo , enfim chegamos , eu sai de lá com as pernas bambas e o Niall rindo de mim '-'
Niall : Você é super fraca não aguenta nada '-' -rindo-
Eu : Vai te catar -sai-
Eu sai dali fui comer algo porque tava com fome depois voltei e eu e o Niall fomos em outro que era tipo assim : 

Niall : Ah ... eu não quero ir nesse -fez bico-
Eu : Ouwn o bebe ta com medinho é ? -imitando ele-
Niall : Para não tem graça -cruzou os braços-
Eu : Para com isso e vamos -beijei sua bochecha-
Niall : Agora eu vou ...

Eu : Nossa -risos-
E assim fomos , pegamos a fila e logo entramos com mais dois meninos , o niall ficou na ultima cadeira da direita e eu do lado dele , e foi muito hilario .

Foi assim : 

Cara tipo eu gritava muito muito mais muito mesmo , o Niall coitado fazia cada careta , mais eu não conseguia sorrir , enfim acabamos esse sofrimento , e saímos de lá .
Niall : Cara acho que to surdo -falando a cabeça-
Eu : Nem exagera vai -bati de leve no braço dele-
Niall : Tão tá -sorriu-
Eu : Posso te confessar uma coisa -corei-
Niall : Claro -sorriu-
Eu : Você fica sexy de regata -sorri tímida e olhei pro chão-
Niall : -levanta minha cabeça- e você fica gostosa com essa sua roupa -riu-
Eu :Eu sei meu bem -debochei e ri-
Niall:

Eu : Agora é sério vamos pra onde ? -sorri-
Niall : Vamos no shark encounter ? -ergueu uma sobrancelha-
Eu : yeeeeeeeeeeeeeees -sorri-
E assim fomos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário